Quantcast
PplWare Mobile

O Dia da Verdade

PUB

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Pedro Rebelo says:

    Segundo o plano, os clientes de acesso de 512 Kbps passam a navegar a 2 Mbps, sendo que os que subscreveram pacotes de 1 Mbps irão usufruir de velocidades de 4 Mbps, mas só no SAPO ADSL.

    Como só no SAPO ADSL???? Os cclientes NETCABO, oficialmente a partir de hoje têm a sua velocidade quadriplicada (todos acima de 512)… Vamos lá a esclarecer o assunto…

  2. Vítor M. says:

    Pedro, esta notícia foi publicada no site da Anacom e relatada pelos principais agentes ADSL, envia-me o local onde informa essa alteração na NETCABO.

  3. ideiafixe says:

    Quanto maior é a banda, mais informação se transfere… certo?
    Quanto mais se transfere, mais se paga… certo? Pois os “plafonds” são os mesmos…
    Se não se transfere, também não se usa!…

    Simples… não?!

  4. Vítor M. says:

    Ora aí está uma forma de pensar muito prática e realista.
    Na verdade é exactamente assim que se passa em termos de transferências, no entanto há outro ponto importante no aumento da velocidade: O acesso ponto a ponto. Isto é, com estas novas taxas de transferência já podemos ter no nosso pc o nosso site alojado, já podemos ter o nosso pc a dar informações sobre o que se passa na nossa casa pela objectiva da webcam. Podemos ter o nosso disco como armazém, acessível de qualquer parte do mundo. Vantagens mais que suficientes para ficarmos contentes com este aumento de banda.

  5. Pedro Rebelo says:

    Boas again.

    A informação da alteração estava espetada na homepage da netcabo até ao dia de hoje (dia em que entrou em vigor). Ao dia de hoje passaram essas alterações a estar espelhadas na página de produtos da Netcabo em: http://www.tvcabo.pt/Internet/PrecarioNetcabo.aspx?CatgCode=Xz519010&homeHighlightItem=1

    Mais dados sobre o assunto podem ser vistos nos foruns da Netcabo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.