PplWare Mobile

Números da Operação Natal e Ano Novo 2023 divulgados…

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Tiago Rodrigues says:

    Uma verdadeira guerra civil nas estradas portuguesas…
    Espanha conseguiu baixar os números, mas por cá, não!

    • aiaiai says:

      Com tantos radares novos instalados… até é de estranhar.

      • NegacionistaPorqueDáJeito says:

        É instalar mais porque o tuguita obviamente ainda não parendeu.

      • ETH24 says:

        Sim… Os radares são instalados para a nossa segurança… quanto mais vazios os bolsos mais leves ficamos. É saudável

      • Contador says:

        Sempre o choro destes meninos. Os radares não fazem os carros andar mais devagar. Tens mais alguma coisa inteligente para escrever? Ou é o choro do costume? Malandros!!! Querem tirar-nos do dinheiro por agirmos como psicopatas nas estradas!!!

      • há cada gajo says:

        Mas ainda não aprendeste que o objectivo do radar é só fazer dinheiro ? Irra, que volta não volta temos esta conversa. Ninguém aprende e mesmo assim ninguém sabe qual é a solução. Se ninguém aprende, qual é a solução ?? Educação, pois claro. Mas isso é caro.

  2. Só mais um superentendido says:

    Portanto, menos acidentes mas mais violentos. Ou a segurança dos carros foi reduzida (mais carros em más condições em circulação) ou os carros estão mais perigosos (havendo um maior numero de SUVs em circulação, devido ao peso e dimensão os embates são potencialmente mais violentos – em caso de atropelamento o risco de morte é 200% em relação a outros veiculos classe B) ou ambos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.