PplWare Mobile

Novas tabelas de IRS já estão disponíveis: o que muda em 2026?

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. John Doe says:

    nada sobre trabalhadores independentes?

  2. CuMuna says:

    O Estado reduz, mas o roubo continua. Cada vez pagamos mais taxas e impostos. Ladrões.

    • Grunho says:

      O estado tem que roubar àqueles que não têm como fugir para que os outros continuem a não pagar. E como 2/3 do rendimento e da riqueza nacional estão na mão dos que não são obrigados a pagar, o estado não tem outra saída.

  3. Zé Fonseca A. says:

    Resumindo, continuamos a ser um país de ricos

  4. Pedro Santos says:

    Palhaçada. No tempo do Passos Coelho só se pagava IRS se ganhássemos 100€ acima do salário mínimo. Agora basta ganhar 1€ acima já se paga IRS. Cambada de chulos

    • Grunho says:

      No tempo do Passos pagavas IRS se ganhasses 100 euros acima de salário mínimo E se tivesses um patrão a mandar para as finanças a tua folha de pagamentos. Mas já não pagavas se ganhasses mais um, ou 10 ou mil milhões se não tivesses ninguém a chibar-te às finanças ,e não quisesses declará-los. E agora é igual . Como vês, a farsa é a mesma e os tais chulos também.

  5. Miguel says:

    Nos países nórdicos, salários de 2000 euros é considerado insuficiente e não é alvo de taxas como aqui é considerado de abastado. E atualmente, o custo de vida está aproximadamente equiparado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.