Quantcast
PplWare Mobile

NOS vai acabar com serviço de e-mail de vários domínios

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Jobzito says:

    E o email netcabo.pt?

  2. Realista says:

    Vai acabar com o Mail.pt?

    Estou à mais de uma década para ter acesso ao serviço… 🙁

  3. Jota says:

    o mail.pt podia ser um grande um grande e-mail porque é o nome mais fácil de todos de memorizar! É uma pena estar abandonado às mocas!

  4. moonlightz says:

    Faz sentido acabar o serviço de email para menos de 18000 utilizadores. Não é sustentável. Eles também podiam acabar com os hostnames optimus.pt netcabo.pt novis.pt e passar a usar um só hostname nos.pt nos ips deles.

  5. Rodrigo says:

    A Internet evolui mas a NOS não.

    • Andre Silva says:

      Rodrigo, não se trata de evoluir, trata-se de um custo / beneficio, será que compensar continuar a pagar manutenção/energia/recursos/suporte dos servidores que sustentam este serviço tendo em conta o nº de pessoas que efetivamente usa o serviço? Se calhar não. A internet mudou e hoje em dia não compensa sustentar este tipo de serviços que ainda mais resultaram de compras da propria operadora e que hoje em dia comercialmente já nem existem. Manter um servidor de e-mail dá mais dores de cabeça do que se possa pensar.

      • Antonio Silva says:

        Então a Google não evolui nadinha…veja-se os serviços que já mataram…
        Ter um domínio de mail como o mail.pt que não sei quem usa, que não aceita mais contas, feito por uma empresa que já não existe (www.prodigio.pt), claro que é uma decisão racional fechar.
        É como querer uma mercearia para uso de um só prédio, não dá e fecha.
        Mais gente tinha o mail do iol e onde está esse? ou o netc?
        Eu até tenho uma conta clix activa ara que? está lá a dormir tranquilamente. Que a matem. Não me incomoda nada.
        E até é bom que a conta da netcabo seja gerida pela MS, assim quando acabar com a NOS continuo pacificamente a usar a mesma conta (claro que já tem um aliás da MS).
        E este mail da netcabo tem mais de 21 anos tantos quanto sou cliente da NOS, ZON, netcabo ou TVcabo. Sim fui dos que foi a correr ao Colombo à loja da Vobis (que já fechou, uma que vendia uns pc’s da treta) que vendia os barbatanas de tubarão (3Com) comprar o modem de cabo para ter cabo.
        Não esquecer que o mail da netcabo não tem 18000 utilizadores, mas algumas centenas de milhar senão mais de 1 milhão…. e activos. Incluindo o meu.

  6. dajosova says:

    GMail a bombar há 15 anos.

  7. Yesman says:

    Acredito que finalmente vão então matar os servidores onde isto estava alojado… Desde da aquisição da KPNQWEST… Isto estava em máquinas tão antigas, que realmente qualquer tipo de manutenção nelas era ridiculo…

  8. Pandora Santos says:

    o problema e que a clix nao deixa fazer a importaçao no gmail !
    Adeus tudo o que la tenho

  9. Victor ruivo says:

    Pouca vergonha.
    Não há respeito nem consideração pelos clientes.
    Grandes operadoras.

  10. AR says:

    Acho que o mail.pt morreu hoje. Já não consigo entrar nem sincronizar por POP3.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.