NOS tem um serviço de entregas rápidas (até duas horas)
A NOS tem um novo serviço. Tal como temos referido, as operadoras têm vindo a aumentar o seu portfólio de serviços. Além dos pacotes de comunicações, as operadoras vendem também equipamentos e até têm serviços de entregas rápidas.
A NOS é o primeiro operador em Portugal a disponibilizar entregas até duas horas.
Valor do serviço da NOS é de 6,99€...
A NOS lançou um serviço de entregas 100% digital, rápido e cómodo na morada do cliente, nunca excedendo as duas horas. Este serviço, disponível nos concelhos de Lisboa, Setúbal, Porto e Braga, possibilita que os produtos da operadora estejam ainda mais perto dos portugueses, complementando as modalidades existentes de levantamento em loja ou entrega em 48h na morada.
Com um valor de 6,99€ associado aos portes de envio, o novo serviço de entregas rápidas tem como objetivo proporcionar uma melhor experiência de cliente na compra online de equipamentos, desde o momento de seleção de produto até à receção do mesmo em casa.
O processo é simples e decorre 100% online, bastando ao cliente encomendar um produto na Loja Online (em breve na App NOS), inserir a morada, selecionando a opção de entrega rápida, e efetuar pagamento.
Após este momento, o cliente poderá ainda, graças ao serviço CTT Now, acompanhar o percurso de transporte da encomenda desde a loja até à entrega em casa.
Leia também...
Este artigo tem mais de um ano
Se o serviço for tao bom como a net e o atendimento deles, nao só não recebo em duas horas, como perco outras duas a reclamar ao telefone pra eles dizerem que a culpa não é deles e acabo a receber o produto nas 48 h normais que acabam por ser 3 ou 4 dias!
CTT? O mais certo é dizerem que passaram por casa mas que ninguém atendeu e depois tens de ir tu a uma estação de correio (daquelas que fecham a hora do almoço e as 18h…) buscar o que era suposto ser-te entregue em casa.
Reclamas e dizem que nada podem fazer, é a tua palavra contra a do funcionário, enfim…
Bom dia por acaso já me aconteo mesmo e além de pagar mais não passaram por casa apesar de estar sempre pessoas cá e além de pagar mais para serem uma entrega rápida.
Quanto a Nós era melhor darem melhores serviços e deixarem destas modernices assim como as publicidade s que passam na TV muitas das vezes elogiada por muitos dos clientes
Serei o único a não ter problemas com a NOS?
Eu também estou muito satisfeito. O serviço da NOS em FTTH é excelente.
O pessoal que reclama é de zonas cabo (HFC) mas acham que aquilo é fibra.
o FTTH da Nos é feito sobre a fibra da VDF… 🙂
Fazem ambas partilha de fibra. Tens zonas onde é a NOS quem passa a fibra, e depois é partilhada com a VDF. Na prática é a mesma coisa.
Se convertessem mas é a rede toda para FTTH (Fibra até dentro de casa) em vez de ser por cabo coaxial é que faziam alguma coisa de jeito.
Entregarem coisas no prazo de 2 horas, em 4 concelhos, ainda por cima um serviço prestado por terceiros que sabe lá a NOS se é capaz de cumprir essa promessa, mais: existem evidências é que não consegue tendo em conta que tem falhado até mesmo nos critérios muito generosos (opinião pessoal) da ANACOM para outros serviços da empresa em anos anteriores (in.: https ://sol.sapo.pt/artigo/694027/ctt-falha-todos-os-indicadores-de-qualidade-do-servico-em-2019 ).
mas entregam o quê?