Quantcast
PplWare Mobile

Nokia MixRadio: o mais intuitivo serviço de música do mundo

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. César says:

    É de facto uma app excelente, na minha opinião muito melhor que a velha, o Nokia Música. Foi um grande avanço, e finalmente consigo encontrar o raio do mix do top semanal, que me andava fugido há umas semanas :b

  2. Marcio says:

    Provavelmente arrisco a dizer que é a melhor do género, uso isto e é excelente mesmo sempre com musicas novas o TOP esta sempre actualizado muito bom mesmo!

  3. newJ says:

    Esta atualização para Nokia radio mix está excelente.. Ainda esta manhã fiquei surpreendido com o “surpreende-me”.. A começar o dia a ouvid cold play e músicas do gênero sem estar a contar.. Muito bom.

  4. Mateus says:

    Quando me lembrei de usar o Nokia Music no meu antigo Lumia 800, acabei por passar o resto da tarde à volta daquilo… é fascinante!
    É pena estarem a descuidar o suporte ao WP7, ainda tenho um Lumia 900 e tão cedo não pretendo desfazer-me dele… adoro o raio do telemóvel!

  5. Pedro says:

    Funciona bem… Mt bem
    Estou impressionado

  6. Nuno Batista says:

    Brutal. O surpreende-me, fez isso mesmo, e muito pela positiva. 10 estrelas.

  7. darksantacruz says:

    Esta aplicação é excelente, para mim a melhor do genero, uso frequentemente os mixes são simplesmente espectaculares.

  8. Marcos Santos says:

    Já tinha feito o update, mas ainda não tinha testado, está muito melhor, recomendo ao pessoal que tenha Windows Phone 8 e goste de música claro 🙂

  9. ivo says:

    O problema é só lançarem para o Windows Phone 8 e não para o 7.8. Tenho o lumia 900 no qual estou super satisfeito mas a falta de vontade da Microsoft não apostar no wp 7.8 faz com que fique triste com este Tlm.

  10. Breath says:

    Fazia falta uma app assim para android!!
    Boa aplicação e bom merito da nokia

  11. Pedro Lamas says:

    Tenho que admitir que me dá um gosto muito especial de satisfação ao ler os comentários aqui deixados, dado ser um dos elementos da equipa de desenvolvimento do Nokia MixRadio! 🙂

    Aproveito a deixar referência para quem quiser a um post que escrevemos para apresentar a equipa (foto no final do post) e dar a conhecer a metodologia de desenvolvimento da aplicação:

    http://dev.mixrad.io/blog/2013/11/21/Building-the-new-Windows-Phone-Client/

    • Miguel says:

      Seria muito complicado para vocês colocarem a funcionar a app para windows phone 7.8 ?

      Ainda assim existe uma grande percentagem de utilizadores da plataforma ainda activos que iria ficar também “surpreendidos” pela positiva se não se esquecessem deles.
      E mesmo que haja o trabalho da linguagem ser diferente pelo menos coloquem uma nota de um possivel desenvolvimento para wp7.8 porque acreditem que iriam ter ainda mais sucesso com a aplicação.

      • Pedro Lamas says:

        Neste momento o MixRadio só está disponível para WP8 e não estou em liberdade para falar sobre quaisquer planos de desenvolvimento para WP7.

        A aplicação Nokia Music para WP7 foi dada como “feature complete” há algum tempo atrás, mas tirando o aspecto renovado, continuas a poder encontrar grande parte das funcionalidades da nova app na antiga (e muito especialmente as Mixes gratuitas)!

        Pessoalmente, compreendo o que dizes, mas a realidade é parte das funcionalidades no WP8 não estão disponíveis no WP7 e como tal, limitam o desenvolvimento de novas aplicações, daí que prevejo que grande parte dos programadores irá em breve deixar de suportar a plataforma.

        Recordo que a data oficial de término de suporte dado pela própria Microsoft é Setembro de 2014, ou seja, menos de um ano…

        • Miguel says:

          Antes de mais obrigado pela resposta.

          Não tendo ficado completamente satisfeito com ela, pois o que retiro do teu ponto de vista é que a microsoft fez uma jogada de marketing em ausentar-se de fazer updates de melhoramento ao wp 7 mesmo este tendo suporte como disseste e muito bem até Setembro de 2014 deveria significar ainda é “suportado”.

          Como esta, passou a dedicar-se ao wp8 todos os developers vão com o sabor da corrente o que acho muito mal, basta olhar para o vosso amigo do lado “apple” e veras que quem tem um iphone 3g pode não ter já muitos updates mas em termos de apps tem muitas e BOAS ( porque se mantém actualizadas mesmo para ios 6 os developers sabem que muito do sucesso é manter o cliente que lhe pagou antes satisfeito para continuar a ter o mesmo sucesso e com isso poder pensar aumentar com novos utilizadores.)

          Não abandonem os utilizadores do wp7 porque foram os primeiros a acreditar no projecto e sem eles voces não estariam agora a desenvolver para wp8 sabes muito bem que o nokia music mesmo com as mixes gratis do wp7 pode sempre melhorar, o que é preciso é querer…

          Prefiro que sejam honestos e digam que não querem se chatear a codificar de novo a app se estão satisfeitos apenas com a percentagem de utilizadores do wp8 do que falarem que não tem muitas “features” …

          • Pedro Lamas says:

            Quando me referi ao suporte ao sistema operativo, isso não quer dizer que a Microsoft não venha a lanças novas actualizações ao WP7, mas isso já eu não sei nem quero especular!

            A única coisa que posso dizer perante o teu comentário é que não depende de nós programadores da app, decidir quais versões ou plataformas vão ser suportadas, isso são decisões que partem “de cima”. Alguém decide, nós implementamos, independentemente de nos “chatear” ou não.

            No final e com toda a honestidade, nós programadores só temos um único objectivo: fazer o melhor trabalho possível para cumprir com os objectivos e apresentar a melhor experiência ao utilizador final.

  12. Rui says:

    Ainda não pude experimentar como deve ser, mas e a opção de ver concertos nas redondezas? Foi para onde??

  13. sakura says:

    made by Nokia, app excelente. Espero que a Ms deixe a teem da Nokia\\ ms em paz pq as ideias de la…….

    No lumia 1520, USA com 16gb?? e sem qi, pq estragam um top de gama da Nokia…….
    Qi>
    http://en.wikipedia.org/wiki/Qi_(inductive_power_standard)

  14. Pedro Almeida says:

    Adquiri à pouco tempo um Lumia 520, grande relação qualidade/ preço, como imaginava, o que falta está aos poucos a aparecer, i.é. mais aplicações, estou muito expectante quanto ao futuro do WP acredito cada vez mais no seu sucesso!

  15. Alessandro says:

    Simplesmente incrível!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.