PplWare Mobile

Natal – 2 iPhones por pessoa…só?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Nastase says:

    Do que é que a Apple estava à espera? Era mais que certo que um telemóvel que – justa ou injustamente – tem uma dimensão mediática estupenda iria passar por isto. Sobretudo se tivermos em conta as “manias” controladoras do Steve Jobs que gosta de controlar tudo, desde quem vende a quem compra…

    ————————————-
    http://www.revolucaodigital.net

  2. Jonblue says:

    Prova evidente de que se os Mac tivessem interesse por parte do hackers acontecia-lhes o mesmo que acontecia ao Windows.
    É tudo uma questão de mercado.
    Por outro lado é bem feito porque as pessoas quando compram algo devem ter a preferência por outras opções p/ além da obrigatoriedade de estar agregado a uma operadora.
    Não passa de um expediente p/ continuarem a «chularem» o cliente c/ este tipo de expedientes. 😀

  3. Liberdade de Expressão e Escolha, é aquilo pelo que se luta 🙂 essa limitação não vai mudar nada…

  4. mr_quintas says:

    Bem o sr. Steve Jobs nao aprende com os erros mas isso e problema dele…

  5. T.I. says:

    tavam a vender numa loja de telemóveis em marsella, a 1500€ o iphone de 8Gb desbloqueado. 😯

  6. Anibal Ferreira says:

    O mais caricato é que eles estão a limitar as vendas?! Estes Americanos são malucos, não é suposto tentar vender o mais possível?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.