PplWare Mobile

Nanossatélite português ISTSat-1 está com problemas?

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Rui says:

    O ISTSat-1 é uma missão de 12 meses. O AEROS MH-1, lançado em março, terá uma duração de 3 anos. Os satélites são muito importantes para monitorizar o oceano. Portugal é mar, e quer lançar 30 satélites até 2026, segundo a Portugal Space ⵔ°.

  2. André says:

    O PoSAT-2, criado pelos nossos lusonautas, será o terceiro satélite português lançado este ano, e o quarto no total. Faz parte da constelação atlântica, composta por 12 microssatélites de Muito Alta Resolução (VHR) para observação, com previsão de conclusão em 2025. Seram lançados com o Falcon 9, o Elon Mu$k agradece.

  3. Food Gym Todo says:

    ahahah que sucata

  4. Bitolas says:

    Os tugas armados aos cucos nem um nanosatelite conseguem. Deixem isso para quem sabe e dediquem se a agricultura e pesca

  5. luisa says:

    Não seria português se não tivesse problemas! Afinal de contas somos os melhores a criar problemas, e a desenrascar!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.