my MEO: Já espreitou a nova interface e funcionalidades?
Quer fazer a gestão de todos os seus produtos e serviços MEO, sem custos e com total comodidade? A MEO disponibiliza uma área de cliente, que recentemente ganhou uma nova interface e novas funcionalidades, onde os utilizadores podem consultar as mais diversas informações, subscrever Internet adicional e até participar em passatempos.
Vamos conhecer a nova interface do my MEO.
A nova área de clientes da MEO está muito mais intuitiva e muito melhor organizada. Os utilizadores podem agora aceder facilmente às sua faturas (que estão disponíveis durante 12 meses), podem consultar o PIN e o PUK do cartão, saber os consumos em tempo real, consultar e alterar a password da rede sem fios lá de casa, subscrever Internet adicional, acesso a passatempos, etc.
Por exemplo, ao nível dos consumos podemos ver (tendo em conta o tarifário subscrito), qual o consumo ao nível de Internet, consumo ao nível das comunicações de voz, entre outras informações.
Através do novo portal pode ainda consultar Encomendas, os Pontos, aceder e alterar informações do Perfil, ver respostas a pedidos e mensagens, aceder ao fórum da MEO, etc.
Este novo Portal foi pensado especialmente para mobile, pois o novo design adapta-se a qualquer ecrã e permite criar um atalho no seu telemóvel para que possa aceder sempre que quiser, como se fosse uma app.
Os clientes podem ainda criar um produto favorito que será a sua página de entrada no my MEO. Pode alterá-lo sempre que quiser, clicando no símbolo estrela .
As grandes novidades
- Multi Device
- Optimizado para acessos mobile, tablet,
- O cliente pode fazer a gestão dos seus produtos e serviços MEO com total comodidade, anytime & anywhere de uma forma simples, fácil e rápida!
- Uma nova experiência mobile – site web mobile responsive e ainda com opção de progressive web app
- Uma nova experiência de cliente com ênfase mas funcionalidades mais utilizadas, totalmente gratuito, com operações em real time
- Maior facilidade na navegação e melhorias do user interface, com a introdução de informação mais visual e gráfica, simplificação de conteúdos e maior visibilidade dos widgets
- Navegação direta “one click”:
- + Simples
- + Moderno
- + Organizado
- + Personalizado
Este artigo tem mais de um ano
serviço sempre down
Ainda hoje abri para reclamar da lentidao do novo software da box e todos esses graficos bonitos estavam com erro “De momento não é possivel mostrar” parece o portal das financas…
E está muito mais lento, tal como a box. Downgrade é bem vindo
Tive alguns desses erros que reporta, mas bastou actualizar o firmware e reiniciar a box.
Ficou tudo a funcionar.
as boxs tao lentissimas… ou trocam por outras novas, ou rescindo. uma vergonha, porem softwares pesados em boxs antigas.
Acho uma barbaridade essa atualização, funciona tudo mal, nem os números VOIP podemos escolher… Atualização de porcaria e tudo lento
Bom report. Vou aproveitar para ligar e agradecer 😉
3ª Foto …
Eh eh eh, serás bem atendido 😉
A Área de Cliente anterior era muito menos complexa e mais parametrizável, a nivel de Produtos e Serviços. Prefiro mais funcionalidades em detrimento, da imagem.
O serviço dynIP continua a ter o dominio da Sapo, as Caixas de Email continuam a ter o dominio da Sapo e os Usernames de acesso continuam a ter o nome da Sapo, quando já deveriam ser, o DynIP xxxx.dynip.meo.pt, os Emails xxxx@mail.meo.pt e os Usernames xxxx@meo, ou então os da Altice o DynIP xxxx.dynip.altice.pt, os Emails xxxx@mail.altice.pt e os Usernames xxxx@altice. Agora Sapo??? Será que é muito dificil mudar neste aspecto?
Não descubro onde criar o dynip.
Isto tudo e muito bonito o problema e a clientes como eu a 9 anos e estou sem televisão a 3 semanas e ainda não sabem quando vem arranjar.
Vender a clientes novos são rápidos dar assistência ao clientes não vale a pena pois já são clientes
consultar e alterar a password da rede sem fios lá de casa
Se acham isto boa ideia e normal, eu acho uma estupidez!
Para já acho que piorou.
Já usei quando tentava reinstalar a app meo cliente, que usava para controlar o saldo da net móvel (e funcionava).
Dá indicação criar uma web app, mas depois falha a entrar. E volta-se a ter que entrar pelo browser…
Mau! Muito mau!
Nada de grande novidade a não ser o aspecto. E já foi possível configurar melhor os serviços como chamada em espera, voicemail, etc.
Quando se dedicam a isto é a app MEO GO continua sem conseguir ligar às Box 4K (quase 2 anos)… E o pior é que me parece que pouca gente reclama…
Não consigo entrar da erro cada vez pior este serviço
Quantos menos serviços melhor … menos vão ao bolso …
As mudanças são sempre difíceis de aceitar. mas para mim esta 10x melhor do que estava.
E onde está o envio dos 30 sms por mês? Eu não encontro na minha área. Não lhes dá jeito o pessoal ter estas 30 sms livres? Ainda há quem use sms.
Eu trabalho com a meo pessoalmente desde o primeiro telemóvel e profissionalmente desde 2006.
A minha conclusão é bastante clara: nunca os clientes foram tão mal tratados como agora!
Quando o aspeto de uma página é mais importante que manter a funcionalidade, alguma coisa está muito mal!
Não fosse a exclusividade meo na minha zona (nas ligações fixas) já tinham ido de vela!
Alticemeo está do pior,muito mau
Sempre a piorar
Horrível essa app da MEO. Esperava poder activar serviços instantaneamente, mas a “activação” moderníssima, nada mais é do que um formulário via HTML que envia um pedido para uma equipa, que vai manualmente fazer o pedido. Nota ZERO. Num mundo do século 21, essa app funciona no século 20.