Quantcast
PplWare Mobile

MUNCH – criptomoeda solidária angariou 1 milhão de dólares para doações em 15 dias

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Redin says:

    Iniciativa de louvar mas que pelo meu ponto de visto carece da resolução de um problema no final da cadeia.
    O rastreamento e confiabilidade das transações até chegar à entidade de carater social pode ser fiável. Mas o que acontece e de que forma esses fundos são gastos nessa entidade?
    Consegue o $Munch garantir?

    • jorgeg says:

      sem duvidas so espero que nao aconteca como a fundadora atsicram “mirror effect” dos blm que utilizou o dinheiro doado para compras 4 casas uma delas no valor de 1 milhao!

  2. Danny says:

    Eu sou um investidor em Munch e perdoe minha gramática porque isso foi traduzido. O problema que você levanta é enfrentado por qualquer instituição de caridade; garantindo que os fundos doados sejam alocados corretamente. O mais importante é Munch escolher instituições de caridade sem fins lucrativos respeitáveis ​​que sejam transparentes sobre onde as doações estão sendo gastas. GiveWell, por exemplo, a primeira instituição de caridade, mostra exatamente onde as doações estão sendo gastas e um número estimado de vidas salvas. Espero que isso responda à sua pergunta, mas concordo que esse é um problema enfrentado por todas as instituições de caridade.

  3. Ben Hur says:

    Daqui a 1 ano há mais criptomoedas que dinheiro válido…

  4. Fo says:

    Bem, vou investir em munch.

  5. Elkido says:

    EU todos dias recebo 3 milhões de oferta de Munch Tokens das taxas da compra e venda dos outros usuários… há menos de 1 semana tinha comprado 1265 Milhões de Munch Tokens através de Swap de Ethereum na carteira digital Metamask

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.