PplWare Mobile

MSN com portal totalmente renovado


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. b says:

    viesse o Messenger outra vez…

    • Eduardo Monteiro says:

      Isso é que era!

    • Victor Martins says:

      Messenger de volta? Para que?
      As pessoas largaram inconscientemente o messenger e quase ninguém se queixou!
      Não é por ele voltar que todo mundo vai voltar o usar, as pessoas já estão “agarradas” demais ao chat do facebook e isso não vai mudar assim tão rapidamente

      • Carlos Nascimento says:

        É que não desistem!!!!!!!!

        Serve para quem tem pelo menos 30 anos e já anda nisto há mais duma década… e não estou a falar de mim que por acaso já ando há mais tempo, daí que não despreze algo eficiente mesmo que não seja novo, é que o novo nem sempre é melhor.
        E sabe que há pessoas que não fazem tudo “inconscientemente”
        Mas não te preocupes… isso passa-te com o tempo….

  2. Pedro says:

    A pagina pode ser acedida também do Firefox, não é exclusivo do IE. Alterem lá isso…

  3. Paulo says:

    MSN? Mas alguém usa isso?!?!?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.