PplWare Mobile

Modelos físicos dos supostos novos iPhone mostram as novidades (vídeo)


Eduardo Mota

Redator. Apaixonado por Ciência, Tecnologia e Engenharia, aprecio a particular capacidade que estas três áreas do saber têm na evolução da Humanidade. Tento contribuir, diariamente, um pouco para esta tendência, com os meus artigos aqui no Pplware e o estudo na Universidade.

Destaques PPLWARE

20 Respostas

  1. Djoje says:

    Mais do mesmo…..

    • ervilhoid says:

      Mais do mesmo.. eu sinceramente prefiro que as alterações sejam pequenas e que funcionem, não perdendo a identidade, sem querer entrar em guerras, os S da Samsung mudam muito e não mudam nada, até introduzem funções e hardware que depois retiram

  2. Carlos Silva says:

    Preço ainda mais alto?
    Continuam a apostar num modelo que irá rebentar como um balão. Tendo em conta que a empresa apenas tem lucro na venda de telefones, é expectável que mais cedo ou mais tarde percam ainda mais cota de mercado.
    Em termos de novidades, tenho muitas dúvidas que apresentem algo que já não exista nos rivais há pelo menos três anos.

    • omeumail says:

      Carlos Silva ,

      ” Tendo em conta que a empresa apenas tem lucro na venda de telefones, é expectável que mais cedo ou mais tarde percam ainda mais cota de mercado”

      Estas a brincar correcto?
      Ou estas a brincar ou então não percebes nada do negócio da marca e tudo o que digas daqui para a frente perde credibilidade .

  3. AAA says:

    Mesmo com a monocelha é expectável que o iPhone X Lite bata os recordes de venda, quem sabe até o record de vendas do iPhone 6, principalmente se se confirmarem as 8 cores disponíveis e além de o preço vir a ser o mesmo do iPhone 8, muita gente vai ter essa percepção de ser um iPhone barato porque enquanto no ano passado o iPhone X foi visto como algo acima da Gama normal dai o preço mais elevado, este ano a gama normal vão ser o novo iPhone X e o Plus, o Lite já vai dar a percepção de low cost muito á semelhança do que foi o SE.

  4. ervilhoid says:

    um SE2 é que era

  5. André Fontes says:

    “Dos três modelos que serão apresentados no próximo mês, qual é que despertou mais interesse”
    Nenhum.

  6. Heldr says:

    A Apple e há o resto.

    Só gente a desdenhar…

    • bs says:

      É a tua mentalidade pequenina… Eu tenho o X e no entanto gosto e adoro o android. Não deveriam ter fanatismos por X ou Y, mas sim abraçar o que a tecnologia nos oferece

  7. bs says:

    Tendo comprado o X à 1 mês agora só daqui a 2 ou 3 anos, não há implementações que justifiquem a troca

    • IDroid says:

      Não teria sido me melhor esperar até Setembro? Poderia comprar um dos modelos novos ou o iPhone X a um preço reduzido.

      • bs says:

        O meu antigo tinha 16gb e estava sempre a alertar-me que não tinha espaço e tinha de apagar sempre coisas… este é o meu primeiro iphone e sinceramente não quis esperar mais, comprei o de 256gb e é uma grande diferença.

  8. ricardo o salgado says:

    1500 euros o minimo o low cost o restante deve ser o dobro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Wishmaster says:

    17 comentários apenas num artigo do iphone…interesse a esbater-se…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.