PplWare Mobile

Milhares de trabalhadores demitidos das Big Tech estão a ser recrutados para espionagem

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Mais outra,a Dell.—>(https ://www.publico.pt/2023/02/06/economia/noticia/grupo-dell-vai-despedir-6650-funcionarios-2037833). Mais 6.650 pessoas sem emprego.Notem no último parágrafo do artigo—>(Outras companhias do mesmo ramo também fizeram reduções no seu pessoal,como a HP,que despediu 6000 pessoas em Novembro,a Cisco e a IBM,com o despedimento de 4000 empregados cada uma.) Isto anda muito mau. 😐

  2. Joao Ptt says:

    Com tanto despedimento é difícil de acreditar que terão dificuldade em encontrar novas pessoas para preencher as vagas… poderão é não ter o nível de conhecimentos/ acreditação de segurança/ orientação intelectual de que eles precisam para preencher as vagas.

  3. compro essa também says:

    Quer dizer que é o inicio de um outro nivel de ataques a tudo e todos tal como até aqui …

    Eduard Snowden e Assange já disseram tudo…
    A manipulação dos números para a Grécia entrar na U.E. pela Goldman and Sacks para “envenenar” a economia da U.E. … etc, etc …

  4. compro essa também says:

    You make the Slavery graet again and you are one slave …

  5. jorgeg says:

    Uii,… agora e que vai ser lindo, nao irao faltar video no tickToc a mostrar como se trabalha na agencia que assassinou JFK!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.