PplWare Mobile

Sismos na Turquia e Síria: imagens de satélite antes e depois mostram a destruição

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. A.Santo says:

    Numero de Países da UE que enviaram ajuda para as vitimas na Siria: ZERO!!!

  2. _RJCA_ says:

    Serão mesmo sismos ou é alguém a brincar com o sistema HAARP?

    É que (acreditando ou não nas más linguas) aparentemente este sistema tamem permite criar sismos/terramotos…

    https://pt.wikipedia.org/wiki/High_Frequency_Active_Auroral_Research_Program

    • Vítor M. says:

      Esta passagem diz muito sobre o projeto HAARP, com gente fidedigna a classificar esta tecnologia. E se estes dizem…. então é porque é de certeza absoluta. Vamos ler:

      Alegações de uso e teorias conspiratórias
      O HAARP é o protagonista de diversas teorias conspiratórias, nas quais são atribuídos motivos ocultos e capacidades ao projeto. Algumas destas capacidades incluem controle climático e geológico, mapeamento de imagens subterrâneas e controle mental. O jornalista Sharon Weinberger chamou o projeto HAARP de “a Moby Dick das teorias da conspiração” e disse que a popularidade das teorias da conspiração muitas vezes ofusca os benefícios que o projeto HAARP pode trazer para a comunidade científica.

      Em janeiro de 2010, setores da imprensa venezuelana afirmaram que o terremoto de 2010 no Haiti poderia ter sido causado por armas produzidas pelo projeto HAARP. O site “Venezuelanalysis” afirmou que Chavez nunca fez tais proposições, e que na verdade a proposta teria surgido em uma coluna de opinião do site da internet de uma emissora de televisão governamental.

      No ano de 2022, após as eleições presidenciais, alguns manifestantes da direita Brasileira, afirmaram que estariam sofrendo com os efeitos do projeto HAARP, pois estaria acontecendo vários temporais durante as manifestações.

    • Luis Rosalino says:

      Rjca apenas pergunto: pq?
      Chegaste à altura da tua vida em q já questionas os sismos e o seu grande poder de destruição? (bem, destruição para os humanos mas transformação para a natureza) ainda para mais numa zona de falha das placas tectónicas.

      Interessante como na história os grandes desastres naturais foram sempre vistos com respeito pela humanidade e como sinal divino e ou de uma planeta vivo.
      Agora não: vírus, bactérias, terramotos, erupções, cheias, tsunamis, etc. Etc. são todos vistos pelos cibernautas como grandes criações do homem.

      Interessante, nada mudou, apenas a forma como comunicamos.
      Resultado : comunicanos mais e aprendemos menos e mal, um flagelo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.