PplWare Mobile

Microsoft vai lançar uma segunda versão do Office para Windows


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Fábio Costa says:

    Go Microsoft! Estão a melhorar todos os produtos, só mostra que finalmente abriram os olhos 😀 Estavam atrasados, mas vão recuperar, espero eu, porque o Windows 10 pelo que apresentaram não há nada de negativo a apontar!

  2. Felicio Bule says:

    Espero que supere o office 2013!

  3. JJ says:

    A versão que eles apresentaram, apesar de ter muitas funcionalidades, não parecia estar ao mesmo nível da anterior/normal, mas podia ser apenas beta. Mas com esta noticia, fica então evidente que vai haver duas versões do Office.

    O que perguntou é: quanto tempo a Microsoft vai continuar a ter duas versões? Calculo que as versões a seguir a esta agora anunciada, seja unificada com a outra versão apresentada. Não faz sentido terem dois produtos iguais.

  4. Xoxota says:

    Ao menos trabalham na unica coisa onde são bons, o Office.

  5. breakk says:

    Espero bem que seja melhor que o Office 2013… O 2013 é uma bela bosta, empanca por todo lado e é lento.

    • rmcrys says:

      Uso-o imensas vezes e não tenho nenhum problema, EXCEPTO quando o EXCEPTO tem bastantes imagens que ele fica super lento sem razão. De resto … 5 estrelas.

      • breakk says:

        Has-de experimentar trabalhar em ficheiros com formulas, macros e imagens… Quero copiar uma imagem, folha ou outra coisa, aquilo começa por ali a pensar, as vezes até aparece “não responde”.
        Mesmo com aquela coisa do desativar acelaração grafica ativada !
        Com o 2010 não tinha problemas nenhuns e o PC e os ficheiros eram os mesmos

        • Joaquim Moreira says:

          Pois, o Problema é que o PC se calhar tambem é o mesmo que usava com o Office anterior e portanto é mais lento agora …. Anormal era se isso não acontecesse, normalmente melhor Interface e mais funções implicam que seja necessãrio mais capacidade de processamento do PC.

        • Alex says:

          Eu no 2010 escrevo as equações e passando 2segundos começam a aparecer no ecrã :s

  6. Alex says:

    Eu desde que vi o office com subscrições mantive-me no 2010 xD

  7. Alex says:

    Acho que já é altura de abandonarem sistema inseguros e irem para algo bom, transparente e seguro(para não dizer gratuito). Exemplo: Ubuntu.

  8. Alex says:

    Acho que já é altura de abandonarem sistemas inseguros e irem para algo bom, transparente e seguro(para não dizer gratuito). Exemplo: Ubuntu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.