PplWare Mobile

Microsoft irá dar suporte SSH para sistemas Windows


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Miguel Ribeiro says:

    Finalmente!!

  2. Cartolas says:

    Não tenho qualquer dúvida que todos os dias a microsoft soma pontos na consideração de muita gente. Incluindo a minha pessoa.

  3. YUPYUP says:

    Obrigado Microsoft!

  4. str says:

    Sem duvida boa noticia esta ferramenta da muiiito jeito.
    Agora se alguem puder ajudar fico agradecido. Tenho um Portatil e ainda tenho a partiçao de recuperaçao, acontece que tenho um problema na drive e nao consigo gravar o Recovery Cd, ja actualizei firmware e bla bla bla, e a asus ja nao vende recovery discs para aquele pc (+- 5anos) e o hdd está muito instavel, portanto quero comprar um disco e fazer a recuperaçao para o novo hdd mas sem recovery disc nao tou a ver como. Se alguem puder dar uma ideia agradeço. Podia comprar uma drive externa, mas nao queria gastar dinheiro de proposito so por isso. Fazer um ghost? Uma vez experimentei com o Acronis True Image Home noutro pc e ao repor a imagem era so erros nao correu nada bem

    • Pintor says:

      Lição para o futuro quando compras um portátil deves arranjar uma forma de poderes reinstalar o SO sempre que necessário.
      Uso o Acronis a bastante tempo e desde que instales a imagem referente a maquina que a originou funciona sem qualquer problema.
      Se fizeres uma imagem numa maquina e tentares por essa imagem em outra da asneira.
      Para dares a volta a isso arranja um Windows limpo e instala na maquina, é do melhor e ficas sem o lixo que vem vem junto com o asus.
      Podes comprar uma drive externa por menos de 20 euros.

    • nix_sysadmin says:

      Podes copiar a partição de recuperação para uma pen.
      Podes gravar o recovery cd para uma pen (há programas que fazem isso).
      Ou fazes download do suporte de instalação do windows 8.1 (não sei que windows tens) aqui: http://windows.microsoft.com/pt-pt/windows-8/create-reset-refresh-media – aqui também pode ser para usb ou dvd.
      Espero ter ajudado.

  5. Daniel says:

    Não é que o putty não seja fantástico, mas se já vem de raiz, para quê usar software externo.

    Vamos ver é se suporta tudo, como será em termos de certificados etc.

  6. Samuel says:

    Finalmente deram ouvidos a comunidade! Só espero que a implementação não seja só um serviço “quebra galho” e que venha com todos os recursos necessários.

  7. Joao A says:

    Isto serve para que? E o mesmo que o cmd?

  8. Alex says:

    Mas não tinha já???? Aí não! Por isso mudei para Linux que já tem há muito tempo!

  9. José says:

    vai ser bom para abrir buracos nos servidores, obrigado mas para mim nao

  10. lmx says:

    Agora so falta incluirem bash, ou outra shell poderosa e o windows, apesar de não ser a mesma coisa, começa a ser util…grande jogada!

  11. Oscar says:

    O Vítor (autor da notícia) por favor para a próxima crie alguma introdução, fiquei sem saber o que é o SSH? E para que serve?

  12. jedi says:

    boa noticia, vamos ver desta vez será para ir até ao fim. 😉

  13. Luiz Peteri says:

    kkkk era só o que faltava, daqui a pouco a ‪Microsoft‬ vai mudar o nome do IIS para Cacique, do compartilhador de arquivos dela para Valsa, e abrir o código do ‪‎Windows‬ pra apoiar a causa Open Source!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.