Quantcast

Microsoft desiste da Yahoo!

9 Comentários

O processo foi tão moroso que a Microsoft desistiu da compra da Yahoo!. A notícia é do fim-de-semana e quem proferiu o fim das negociações entre as duas empresas foi Kevin Johnson, presidente de plataformas e serviços da Microsoft.


De acordo com Johnson, a Microsoft ofereceu um total de nove mil milhões de dólares à Yahoo!.«Como não conseguimos chegar a um acordo sobre o preço no fim de Abril e porque estávamos preocupados com o desempenho dos negócios da Yahoo!, retirámos a oferta», disse este responsável num e-mail enviado aos funcionários da Microsoft. Pode ler este documento na íntegra aqui.

Fonte: Exame Informática

Partilhar:
Tags:

Comentários

9
  1. BR
    Bruno

    excelente imagem!

  2. SH

    Olha que imagem tão fantástica… 😀

  3. AV
    aver

    Isto está confuso. Os 9 mil milhões de dólares não se referem à oferta inicial de compra do Yahoo, na totalidade, que era de 47,5 mil milhões de dólares.

    Os 9 mil milhões de dólares eram, mais tarde, para comprar o motor de busca do Yahoo e a publicidade associada. A administração do Yahoo entendeu que sem o motor de busca o Yahoo não tinha viabilidade e preferiu um acordo com o Google que lhe permite obter receitas da publicidade angariada pelo Google e visualizada através do Yahoo.

    Já agora, só lá para Setembro é que o acordo Yahoo-Google vigora, se as autoridades da concorrência dos EUA (e do Canadá) aceitarem a operação de concentração e se a actual direcção do Yahoo não for destituída a 1 de Agosto.

  4. VM

    Sílvio, sem duvida que me deu um gozo fazer esta imagem.

  5. MJ

    Pronto! Acabou, fim da novela. Em vez dos ricaços da MS e Yahoo, talvez seja hora de pensar no aumento do custo de vida, combustíveis, novo código laboral ou o fim do tratado de lisboa… 🙂

  6. LO
    Lokier

    Pois… eu da minha parte até penso bastante nisso Miguel Jeri mas sem querer ser desmancha prazeres isto é um blog sobre tecnologia. :\

    Em relação ao tópico… ufa ainda bem. Ainda se magoavam. LOL

  7. TN

    Claramente que é uma boa noticia para todos.. significa mais serviço e mais oferta para todos 😛

    ————————
    http://www.sounatural.com

  8. MJ

    Tens razão lokier. Talvez fosse só eu que estava farto desta polémica, mas mesmo assim já achava novela a mais, mesmo para tecnologia…!

  9. LO
    Lokier

    Pois… eu também lol

    De qualquer maneira acho que foi o melhor desfeche. espero eu 😐

Deixe um comentário