PplWare Mobile

Microsoft desiste da Yahoo!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Bruno says:

    excelente imagem!

  2. Olha que imagem tão fantástica… 😀

  3. aver says:

    Isto está confuso. Os 9 mil milhões de dólares não se referem à oferta inicial de compra do Yahoo, na totalidade, que era de 47,5 mil milhões de dólares.

    Os 9 mil milhões de dólares eram, mais tarde, para comprar o motor de busca do Yahoo e a publicidade associada. A administração do Yahoo entendeu que sem o motor de busca o Yahoo não tinha viabilidade e preferiu um acordo com o Google que lhe permite obter receitas da publicidade angariada pelo Google e visualizada através do Yahoo.

    Já agora, só lá para Setembro é que o acordo Yahoo-Google vigora, se as autoridades da concorrência dos EUA (e do Canadá) aceitarem a operação de concentração e se a actual direcção do Yahoo não for destituída a 1 de Agosto.

  4. Vítor M. says:

    Sílvio, sem duvida que me deu um gozo fazer esta imagem.

  5. Miguel Jeri says:

    Pronto! Acabou, fim da novela. Em vez dos ricaços da MS e Yahoo, talvez seja hora de pensar no aumento do custo de vida, combustíveis, novo código laboral ou o fim do tratado de lisboa… 🙂

  6. Lokier says:

    Pois… eu da minha parte até penso bastante nisso Miguel Jeri mas sem querer ser desmancha prazeres isto é um blog sobre tecnologia. :\

    Em relação ao tópico… ufa ainda bem. Ainda se magoavam. LOL

  7. t@ndre says:

    Claramente que é uma boa noticia para todos.. significa mais serviço e mais oferta para todos 😛

    ————————
    http://www.sounatural.com

  8. Miguel Jeri says:

    Tens razão lokier. Talvez fosse só eu que estava farto desta polémica, mas mesmo assim já achava novela a mais, mesmo para tecnologia…!

  9. Lokier says:

    Pois… eu também lol

    De qualquer maneira acho que foi o melhor desfeche. espero eu 😐

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.