Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft apresentou os preços do Office 2013

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Bruno Bastos says:

    É impressão minha, ou este office também ficará disponível para mac?

  2. Emannxx says:

    Estes preços referem-se apenas ao Office 365, certo? Espero que seja isso pois o Office nunca funcionou com mensalidades/anuidades!

  3. vidal says:

    Esses preços são em euros, convertidos em R$ (Reais), do Brasil, dá quase o triplo.
    Até vou usar, más apenas no trabalho e se for preciso.
    Vejo e acompanho com bons olhos o desenvolvimento do Libre Office, que já uso desde o OpenOffice, e que a meu ver tem todas as funções do Office a custo zero.

  4. Henrique says:

    Os preços estão em US dolares se não me engano!

  5. pSmileX says:

    Depois de ter criado uma conta Trial do Office 365, e ver as funcionalidades disponiveis, do Word e Excel, assim muito por alto, acabei por ver que lhes faltam mais de metade das opções que estão disponiveis na versão Standard (a que instalamos no disco).

    Posto isto, tenho uma questão, e se alguém souber a resposta, gostava que me esclarecessem.

    É suposto pagarmos uma subscrição anual de um software que está bastante incompleto ? Ou se subscrevermos o 365 também podemos instalar o Office 2013 no disco para complementar as falhas da versão online ?

    • Gerardo says:

      Retirado do site da Microsoft:

      Com o Office 365 Home Premium Preview, você pode instalar o Office em até 5 computadores e receber 7GB de armazenamento no SkyDrive para salvar e compartilhar seus documentos online. O Home Premium inclui: Word, PowerPoint, Excel, Outlook, OneNote, Access e Publisher. Saiba mais sobre o Office 365 Home Premium.

  6. jYkA says:

    Para a maior parte dos utilizadores não se justifica o investimento sendo as alternativas Libroffice, Openoffice ou IBM Lotus Symphony muito mais do que suficientes, está na altura dos utilizadores começarem a efectuar as suas migrações… eu ha 10 anos que a fiz e NAO estou minimamente arrependido.. alem do mais uso muitas mais funcionalidades que o comum dos utilizadores usa!

    “não negue à partida uma ciência que desconhece” 😀

    http://www.libreoffice.org/download/
    http://www.openoffice.org/
    http://www-03.ibm.com/software/lotus/symphony/home.nsf/home

    Time To Change!

    • PCC says:

      Gostava de adicionar também o Google Drive (ex Google Docs) que também está cada vez melhor, e na minha opinião se é para fazer a migração que o façam logo para um serviço que não só local também esteja na cloud! Dito isto o Google Drive ainda tem muito por onde crescer, tendo alguns erros às vezes básicos, além do fail flagrante que é a privacidade dos NOSSOS documentos….

  7. Fã_pplware says:

    Tenho apenas uma questão. Onde está ecrito:”…que para além do software instalado nas vossas máquinas pode ser acedido em qualquer computador ou tablet”, em todos os Sistemas operativos dos equipamentos Tablets conhecidos ou apenas os que suportam o novo Windows 8?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.