Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft adiciona Smart Files ao SkyDrive do Windows 8.1

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Miguel says:

    Boa noite, na vossa opinião qual é a melhor solução Google ou da Microsoft?

    • Marcelo says:

      Skydrive(Microsoft) ☺

    • jeudi prando says:

      tambem ja experimentei os dois, SKYDRIVE muito melhor

    • Lucas says:

      Tenho alguns problemas com o client do Skydrive para windows 7, utilizo em dois computadores e normalmente acontece um erro, para de sincronizar e leva o consumo da cpu em 60%.
      Para solucionar preciso desinstalar, instalar novamente e realizar download dos 10GBs de arquivo. Isso ocorre nos dois computadores, existem alguns relatos deste erro no fórum da Microsoft, é bug antigo e nunca foi resolvido.

    • Lucas says:

      Novas contas no Skydrive possuem 7GB (ponto negativo) enquanto que Googlesão 15GB. Quem utiliza Skydrive a mais tempo possui 25GB

  2. Edgar Gomes says:

    Experimentei os 2 serviços, acabei por ficar só pelo skydrive, o melhor, sem duvida 🙂

  3. Pedro says:

    Skydrive é melhor, a única desvantagem é não haver app para Windows XP (ainda uso no PC do trabalho) enquanto que o google drive tem…

    • Dumitru says:

      bem, todos sabemos que a Microsoft se borrifou para o XP, mas sem duvida o skydrive ‘e melhor que o drive, tenho os dois, mas o drive uso de vez em quando! enquanto o skydrive diariamente(ou quase diariamente) 😀

      • Pedro says:

        Sim eu sei que o XP já era e entendo muito bem a Microsoft. Para alem do XP a Microsoft já tem mais três SO e é óbvio que tem que apostar no ou nos mais recentes.

        Eu apenas queria fazer a comparação, ou melhor assinalar o ponto negativo, que creio, para alguma ainda pode fazer a diferença.

        De resto, sem duvida o Skydrive é melhor…

      • Carlos says:

        Borrifou-se?

        Dar suporte a um software por mais de 12 anos é o que entendes por borrifar-se?

        O XP já foi sucedido pelo Vista, que já foi sucedido pelo 7, que já foi sucedido pelo 8, que já foi sucedido pelo 8.1.

        Do tempo do XP, que foi lançado em outubro de 2001, quantas outras aplicações ainda usas?

        Aparte: toda a gente acha estranho o tempo entre o RTM e o GA (general availability) do Windows 8.1, mas o XP teve o RTM no dia 24 de agosto mas o GA foi só em 25 de outubro…

  4. Miguel says:

    Boa tarde,
    Eu pessoalmente utilizo o Google Drive e gosto até agora nunca me deu problemas.

    Para empresas acho melhor a solução da Microsoft com Office 365 pelo facto de ter a licença do Office.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.