Mercedes e BMW vão atacar serviço da Uber


Destaques PPLWARE

38 Respostas

  1. Alessandra says:

    Podem até tentar concorrer com a uber mas também teriam quem concorrer no preço baixo, qualidade de serviço, promoções e agilidade. Para fazer os passageiros pensar em escolher uma das

  2. João Gomes says:

    eu concordo com a colega acima .pra concorre tem que ser igual ou bem melhor que a uber .não tá vendo ai a demanda

  3. Jose Carlos Henrique maria says:

    O Uber é muito ruim para os parceiros. A remuneração pelos serviços prestados não compensam os custos. Os cadastrados estão tirando dinheiro do bolso para se manterem na atividade. Mas em síntese é uma grande furada.

  4. Douglas says:

    Oba Demorô de chegar uma concorrência forte
    Que valoriza melhor o motorista e muda essa taxa dá Uber de cobrar 25% de motorista que se arrebenta de trabalhar para ganhar muito pouco

  5. Charles says:

    Com o constante uso de multiplicador Já tá mais barato andar de táxi do que de uber.

  6. Michael says:

    Boa Carlos Alberto esses pessoas só querem tirar vantagens, não tem noção de custo.

  7. AGOSTINHO says:

    Carta aberta aos usuários deste modal Dumping chamado Uber: Interessante ouvir algumas justificativas sem fundamentos de algumas pessoa que não me parecem nem um pouco interessadas em interpretar o que vem por trás disso… Quantos políticos envolvidos em escândalos sobre corrupção em nosso país. Quantas profissões ameaçadas diantes dos interesses desta ou aquela empresa detentora de muitos recursos à serem disponibilizados à título de “doações partidárias sigilosas”. Aos que se escondem atrás de justificativas vans, para se aproveitar do desespero alheio em meio a crise, deixo a seguinte indagação: Quantos foram aqueles que em face ao desrespeito aos seu direitos, fizeram valer seus deveres de consumidor e cidadão e denunciaram aos órgão competentes tais desrespeitos?, ( Smtr 1746, Procon, delegacia) Acaso não estariam à altura, para contribuir para com a sociedade? Retirando das ruas estes maus exemplos, bem como valorizando aqueles, como é bem sabido existir em todas profissões, bons profissionais que contribuem para o bom funcionamento da sociedade? Represento a terceira geração de uma família de taxistas, tratando sempre à todos como assim gostaríamos de ser tratado, respeitando fielmente nosso código de conduta, sempre nos aprimorando em todas as áreas necessárias para a perfeita execução de nossa tarefa, sete idiomas estudados com tanta dedicação e esforço para atender às necessidades de nossos anciosos turistas internacionais afinal, nossa cidade apesar de tudo, nunca deixou de ser maravilhosa, a cidade desejada pelo mundo, espelho e ao mesmo tempo cartão de visitas, porta de entrada de Nosso País. E agora ? … depois de tanta dedicação e planejamento, suór lágrimas e contentamento, muitas das vezes no anonimato sem saber o nome da mãe; sequer da criança que no banco de trás ajudamos à nascer, próximo ao completar de 75 anos de atividade familiar nesta que é, para mim e para milhares de famílias de taxistas de nosso Brasil, uma das mais facilitadoras profissões de nossa sociedade, ver com olhos incrédulos nossa querida profissão aos poucos morrer ?!!! Sinceramente, seguindo estas diretrizes não sei onde iremos parar… desejo profundamente que nossa sociedade desenvolva senso crítico e de justiça, isento deste ranço que nos persegue de mais valia, deste individualismo que à todos se sobrepõem e que sobre tudo Deus nos abençoe.

    • Marco Lima says:

      O problema é que grande maioria dos taxistas abusam da ingenuidade do passageiro que as vezes não sabe para onde está indo e acaba pagando mais caro por pura pilantragem do taxista que sabe exatamente onde tem que chegar. Fácil reclamar da concorrência , porque não melhoram o serviço. Ao invés disso coloca a culpa aos outros. Se estão a perder clientes é porque algo está errado, o monopólio uma hora acaba.

    • José Pereira says:

      Amigo, estudou sete idiomas e não sabe português. “.Aos que se escondem atrás de justificativas vans, para se aproveitar do desespero alheio…..” O certo aí é “vãs”. Vans são aqueles veículos contra os quais os taxistas tanto lutaram em vão.
      “com tanta dedicação e esforço para atender às necessidades de nossos anciosos turistas internacionais “. O Certo é ansiosos.
      Acredito que você seja um bom profissional. Mas a classe está lotada de péssimos. E não temos a quem recorrer. Já tive caso de motorista que no meio da corrida, lembrou que tinha um compromisso e me pediu que desembarcasse. Na Avenida Brasil(Rio). E para conseguir outro táxi? E reclamações quem.
      O UBER era totalmente desconhecido no Rio. Poucas pessoas que viajavam a SP ou ao exterior conheciam. Quem fez a primeira grande propaganda do UBER foram os próprios taxistas com aquelas manifestações que pararam o Rio de Janeiro. Nenhum serviço é perfeito. Mas o UBER te dá a possibilidade de reclamar e ser atendido.

    • Camargo says:

      Até que enfim surge uma alternativa ao monopólio do táxi, que na maioria esmagadora engana e rouba o usuário. Viva o serviço de qualidade, viva o motorista tomado banho, prestador de serviço e não prestador de favor da pior estirpe. Longe do Uber ser um bom negócio pro motorista, mas assim que eliminar essa craca imunda de táxi os valores vão atingir um equilíbrio com os concorrentes que estão surgindo. Adeus táxi, chegou ao fim o seu império, assim como está chegando o fim de todo o explorador imundo que rouba e engana.

    • Cristina says:

      Sr. Desculpe minha sinceridade. Acredito em suas palavras e sei o quanto é desmotivador. Afinal sou servidora pública do RJ e dediquei a minha vida a estudar e me qualificar para isso. Posso até lhe dizer que abri mão de me tornar sócia de um grande escritório de advocacia do RJ para trabalhar como funcionária pública e hoje me vejo em uma situação que jamais imaginei passar, com salários atrasados e desprestígio junto à sociedade. Entendo muito bem sua situação.
      Só que no
      RJ existem bem poucos como o sr.
      Aliás, neste país não há ética e respeito. E a prestação de serviços de uma forma geral é péssima.
      Já tive a infelicidade de usar o serviço de táxi e uber. Há bons e péssimos motoristas nos dois casos. A população está em busca de segurança. É isso que as pessoas querem. Mas como sempre acontece, depois que passar a “novidade”, o que fica mesmo é a qualidade do trabalho.
      Espero que possamos sobreviver a isso tudo.
      Estou torcendo pelo sr.

    • canuto says:

      Parabéns ótimo pensamento, mas penso que os exploradores e gananciosos que exploram as diárias estão descaracterizando uma linda e indispensável profissão; haja visto o que os auxiliares são obrigados a fazer pra se sustentar na profissão; penso que os aplicativos chegaram para acabar com os senhores feudais das licenças de aluguel

    • Eder says:

      Com tamanho intelecto creio que esteja perdendo tempo atrás do volante de um táxi, agora análise a situação real de um passageiro/cliente, quem em sã consciência vai preferir pagar mais caro ao invés de mais barato por um serviço de mesma qualidade? Ainda vivemos num estado democrático de direito, se eu fosse vc procuraria urgente outra profissão.

  8. Rafael says:

    Essa UBER, está esculachando motorista, pois o preço extremamente baixos nas suas corridas não estão compensando para motoristas. Que aliás, só estão encarando pela crise econômica e financeira instalada no País com a crescente falta de emprego. Quem já se viu, o motorista pra garantir algum ganho, tem que trabalhar como um louco, pois o preço dos combustíveis estão lá em cima, corridas com preço de moto táxi. Sem contar que você estraga seu carro todo, colocando muitas vezes até 04 passageiros, que ao final vão te pagar um valor que pode nem chegar a R$ 5,00 por cabeça. Andando com ar condicionado e no conforto.

    • Marcelo says:

      Isso é uma desicao de individual de trabalhar ou não pr uber…..um e produtividade…..brasileiro esta acostumado a se encostar em benefícios….asssim com os politicos

    • Raquel says:

      Graças a Deus temos essa opção, pois o preço por corrida feita no táxi, é sem dúvida nenhuma um absurdo. Era cliente de taxistas a 4 anos, e sinceramente, nunca paguei um preço justo por serviço prestado com qualidade, como pago agora a Uber.

    • Raquel says:

      Graças a Deus temos essa opção, pois o preço por corrida feita no táxi, é sem dúvida nenhuma um absurdo. Era cliente de taxistas a 4 anos, e sinceramente, nunca paguei um preço justo por serviço prestado com qualidade, como pago agora a Uber.

    • Camargo says:

      Uber está colocando o taxista no seu devido lugar, longe das pessoas que buscam serviço de qualidade. Viva o Uber. Já peguei Uber com motorista que era taxista, muito engraçado ver alguém se esforçando muito pra ser educado e gentil… Adeus monopólio do péssimo serviço.

    • Eder says:

      Em uma certa entrevista um diretor da uber falou: “a uber não vai atrás de seus parceiros e sim o contrário”, então vai dirigir pra uber quem quer.

  9. Rafael says:

    Essa UBER, está esculachando motorista, pois o preço extremamente baixos nas suas corridas não estão compensando para motoristas. Que aliás, só estão encarando pela crise econômica e financeira instalada no País com a crescente falta de emprego. Quem já se viu, o motorista pra garantir algum ganho, tem que trabalhar como um louco, pois o preço dos combustíveis estão lá em cima, corridas com preço de moto táxi. Sem contar que você estraga seu carro todo, colocando muitas vezes até 04 passageiros, que ao final vão te pagar um valor que pode nem chegar a R$ 5,00 por cabeça. Andando com ar condicionado e no conforto.

  10. Caio César says:

    Essa notícia é mais baboseira da internet, uber é proibido nos países da Europa quando atua é ilegal, Mercedes e BMW atuam em um segmento autêntico, estranho eles querem explorar pessoas (motorista)em países baixos…

  11. Paulo says:

    Os preços dá corridas são muito baixos e os parceiros dá Uber são muitos prejudicado pelas avaliações dos passageiros q seguer tem um pouco de consideração pelo trabalho e esforço feito pelos motoristas

    • Camargo says:

      A avaliação é ótima, não tem lugar pra mal prestador, sem avaliação qualquer taxista poderia fazer Uber, com a qualificação teremos motoristas muito melhores, de banho tomado, carro limpo, etc… Uber ainda tem muito a melhorar, mas táxi nunca mais.

  12. Dinho says:

    Pois é senhores taxistas, depois de décadas de monopólio, agora tão chorando porque acabou a regalia e a extorsão de preços que a população não pode pagar, todos os motoristas de Uber que pego se dizem satisfeitos, lutem para diminuir os valores de taxas abusivas, pois essas plataformas vieram pra ficar, o mundo mudou, eu vou é de Uber , que venham Mercedes, Toyota e o que vier.

  13. Jaja says:

    Em resposta au Marcos Lima vc fala de ingenuidade dos passageiros, mas se vc tem um telefone que possa chamar por apps no mínimo vc Google maps no seu telefone então use o.

  14. Rodrigo says:

    O serviço do uber não é justo com o motorista, aproveitar dá situação do país para fazer uma divisão não justa, porém isso vai acabar oi diminuir diante dá concorrência. Trabalhar no uber com carro de luxo e a maior furada vc não dá conta nem do abastecimento e ainda é obrigado a escutar que a água tá quente e receber uma estrela 4 por isso……… Cultura de pais de quinta que quer ser de primeira.

  15. Vitor Jesus says:

    Por momentos fiquei a pensar que tinha aterrado no pplware.sapo.br

  16. JJ says:

    Vou dar um exemplo, pratico e real que aconteceu comigo no inicio de Dezembro, quando apanhei Taxi entre o Aeroporto de Lisboa e o meu destino.

    O percurso, tem uma distancia de un 8,5km se fosse eu a fazer com o meu carro. Com o taxista o percurso teve 10km. Foi mais 1.5km, que pode apenas ter influenciado 20 ou 30 cêntimos, mas isto mostra claramente que existe uma tentativa claro se fazer o percurso mais longo para o destino.
    E acredito, que talvez não foi mais, porque assim que eu vi ele a fazer “asneira”, comecei a bufar… Pois fez esse “truque” logo ao sair do aeroporto.

    Isto para não falar, como o destino era fora de Lisboa, ele tinha de alterar a tarifa, e fez essa alteração 1 km antes do local onde devia fazer. O que vale é que o destino era praticamente logo a seguir ao mudança de tarifa.

    No final a viagem foi uns 11,50€… sem esses truques deveria ter ficado por uns 11€ ou talvez menos. É um valor baixo, mas fazer isto muitas vezes, dá muito dinheiro.

    Depois é assim, que os taxistas querem passar uma imagem positiva…

  17. Gilberto says:

    Que o parceiro de uber seja melhor remunerado sem dúvida ! Mais o taxista reclamar por a corrida ser pequena, ou alisar pernas de passageira e ficar dando cantada barata, também precisa melhorar tem que haver respeito ! Concorrência estimula novas atividades.

  18. Daniel says:

    Caros, a uber é tão barato que o motorista não ganha nem mesmo para manutenção do veículo.ja temos retos de motoristas estupradores,assaltantes e tb muitos acidentes.qualidade tem preço e para vai continuar boa sorte e vc que sabe se sua vida custa tão pouco.

  19. Flávio says:

    Cuidado com o Uber, não é isso tudo que estão dizendo! Fui assaltado a mão armada levando meu carro , celular e outros pertences! Recuperei o carro mas o Uber sequer responderam meus emails!Onde está o suporte do Uber?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.