PplWare Mobile

MEO Energia atinge os 150 mil clientes

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Aziado says:

    Deviam era apostar em inovar os serviços de telecomunicações, e em baixar os preços, dos mesmos. O core da MEO é as telecomunicações e não a energia.

  2. John Doe says:

    Agora é esperar pela Digi Energia /c

    • Rodrigo says:

      Ora nem mais, mas para já tenho que agradecer as centenas de € ao ano que a DIGI me permite poupar.

    • Nuno says:

      Se for como as telecomunicacoes que não valem nada… não passar dos 150 mbps e não ter rede em MONTES DE SITIOS…. em 2025… Não me parece adequado. Honestamente tive DIGI um mês e meio, e os 7 euros que pedem … nem isso valem. Prefiro pagar 10 na UZO, BEM MELHOR

  3. says:

    A meo não faz concorrência nas telecomunicações nem na energia. É só mais uma mosca na pilha….
    Mas pronto. Se forem muitas a vender parece que afinal a mercado funciona e engana-se a malta.

  4. Nuno25 says:

    Mas alguem percebe como funciona isto? a E-redes controla tudo, apenas envia a informação de quanto a pessoa X consumiu. e eles enviam-nos a factura…
    Quem consegue melhores preços, é confirme o preço de compra no mercado de energia. por isso o serviço depende sempre da e-redes… e nada dos comercializadores…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.