MEO distinguida como “A Melhor Loja de Portugal 2023” (física e online)
A MEO conquistou o título de “A Melhor Loja de Portugal, física e online, no setor das telecomunicações”. João Epifânio refere que na MEO se trabalha, diariamente, para continuar a ser a marca preferida dos portugueses.
Esta é a segunda vez consecutiva que a MEO recebe o troféu
Através de um sistema de avaliação, simples e objetivo, foi solicitada a opinião dos consumidores portugueses quanto ao serviço prestado por 276 marcas, divididas por 28 categorias a votação na edição deste ano.
Os consumidores avaliaram a atuação das empresas nas diferentes categorias a concurso e em ambos os canais. Para as lojas físicas foram avaliados 15 fatores e para as lojas digitais, 12.
Os critérios de avaliação incluíram temas como o serviço pós-venda, o foco no consumidor, os canais online, o profissionalismo, a formação, o atendimento, a qualidade da oferta, a experiência de loja, a personalização, a variedade de oferta, a comunicação, as parcerias e fornecedores, o preço, as promoções e os descontos e confiança.
Esta é a segunda vez consecutiva que a MEO recebe o troféu “A Melhor Loja de Portugal no setor das telecomunicações” consolidando, assim, a relação de confiança que mantém com os consumidores.
A MEO tem 179 lojas a nível nacional e tem vindo a investir na sua modernização e renovação, implementando um novo conceito de proximidade sem barreiras físicas no atendimento com condições logísticas orientadas para a experimentação e para a melhoria da experiência de cliente.
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Porreiro! Só falta o e-sim para o Apple Watch!
A melhor loja até pode ser, mas a nível de serviço fica em ultimo. Já paguei 15 euros em chamada para resolver uma questão relacionada com a abertura de uma porta e a mesma continua fechada. Algo simples de se fazer, mas que na MEO não dá. Já tocaram o router e nada. Acredito que o erro não é na infraestrutura da MEO e não no router. Quem pensar em mudar pense 2 vezes. É verificar dentro do prazo de rescisão se todos os serviços funcionam. Já só faltam 22 meses…
Olha explica novamente, mas agora em português para todos perceber-mos…
Pois quando o problema é nosso e não percebemos puto do assunto, e melhor culpar o fornecedor do serviço, que não tem nada haver com o problema, ao invés de chamar um tecnico de redes, mas não espera isso fica caro para este chegar lá e em dois click resolver o problema. Enfim sempre a mesma coisa…
1° como sabes que não percebo nada?
2° existe manual do router a explicar passo a passo o modo como se faz (embora não seja preciso no meu caso)
3° (agora em português como se fosses muito…)
Acedo ao router tendo em atenção que estou na rede Wi-Fi do router(tenho outras), no endereço 192.168.1.254 e com user name igual ao nome da rede e a password igual à senha de wifi(conforme indicação do operador).
Após iniciar sessão acedo ao menu Security, no tabulador Access. Clico em Create Rule na secção Port Fowarding.
Na janela indico
Service Name: Custom,
Name: MyRule,
Server IP Address: 192.168.1.114(ip estático) ,
External Ports 8123-8123 ,
Protocol: UPD+TCP,
Internal Ports: 8124-8123.
Após as configurações clico em Create.
A configuração é guardada e reinicio o router. De seguida tento aceder ao dispositivo fora da rede local com o IP publico:8123 e…. Nada
Conseguiste perceber o meu português agora?
Achas que o problema é mesmo meu?
Já desliguei a firewall, já tentei outras portas e o resultado é sempre o mesmo.
Esta mesma configuração exactamente igual no router da Vodafone funcionava lindamente.
Apenas queria alertar para que tenham atenção quando trocam de operador.
Não é preciso vir logo destilar ódio dizendo que os outros são ignorantes e que não sabem português, mas tudo bem. Vamos ver se agora o Lopes já entende.
E se for outra porta qualquer, não abre também?
Já experimentei diversas portas, inclusivamente as pré configuradas. A única forma que consegui aceder ao meu dispositivo foi colocando um segundo router e usando o modo bridge. Só que isto é um desperdício de recursos.
Se alguém teve o mesmo problema e conseguiu agradeço a partilha. O modelo do router é GR141DG
Nao querendo dar certezas de nada, mas ouvi rumores que para abrir uma porta diretamente no equipamento(sem ser em modo bridge) é necessário informar a operadora para eles permitirem isso, não sei se é assim ou não, mas à uns tempos falaram me disso!
Obrigado, mas se fosse esse o caso nos meus diversos contactos teriam resolvido o assunto. A única coisa que eles querem é que se ligue para uma linha, a ‘MEO Care’ de valor acrescentado. Eu liguei para lá pois poderiam ter acesso a outras opções no router que eu não tivesse como por exemplo uma check de ativação. A única coisa que fizeram foi um reset ao router de forma guiada, pois não têm acesso remoto, uma nova configuração igual à que tinha feito. Finalmente chegou à conclusão que eu estava a fazer tudo bem enviou um relatório para a MEO e pronto… ficou assim. A chamada custou 15 euros.