PplWare Mobile

MEGA: Há novos vouchers disponíveis para manuais escolares gratuitos


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Rui Azevedo says:

    eu nao consigo aceder aos vochers porque?

    • António says:

      Há inúmeras razões para isso acontecer. O melhor é aguardar até ao final do mês de agosto e caso não tenha contactar a escola.

    • Marmelo says:

      Os servidores devem estar sobrecarregados. Quando há coisas de borla as pessoas parecem lobos esfomeados. Esperem uns dias. Qual a preça? Os vouchers não fogem. Santa Ganância!

      • JP says:

        Uns são gananciosos, outros são só ignorantes. Se se informarem junto com o agrupamento de escolas a que as crianças pertencem irão perceber que muitos vouchers ainda não foram emitidos pelo próprio agrupamento que ainda não conseguiu inserir e validar todos os dados, logo não podem aparecer na plataforma. Agora qual a “preça”? Desconheço a palavra para poder responder… mas a minha pressa prende-se com o facto de quanto mais tarde forem emitidos os vouchers mais tarde se fazem as encomendas nas livrarias e depois acontece o que aconteceu no ano passado em que muitas crianças começaram as aulas sem os livros. Tenho pressa em receber os livros sejam eles gratuitos ou não e isso e isso não faz de mim gananciosa nem tão pouco esfomeada.

    • Lucia Albuquerque says:

      Eu tb não estou a conseguir

  2. Alexandre says:

    Apenas uma informação adicional, os 3º e 4º Anos, o voucher referente ao livro de inglês não está aparecer, devido anomalia na aplicação.

    • Lina Pedreira says:

      Sabe se há anomalias nos outros anos? Não recebi os voucheres para algumas disciplinas.

      • Alexandre says:

        Até ao momento, só tenho informação para o que indiquei, provavelmente poderá existir mais lacunas na plataforma, convém reportar junto a escola e junto a plataforma.

      • Marta says:

        O meu filho está no 7º ano e também não recebi dois vouchers, mas um colega dele já recebeu todos… alguém tem uma situação idêntica e que já tenha resolvido ou saiba o que pode ser feito?

  3. Hugo Nabais says:

    Só para avisar que no ano passado pedi os vouchers e no final do ano lectivo fizeram-me devolver os livros, ficando agora sem possibilidade de usar os livros para rever a matéria ou tirar dúvidas.
    Para além de que me fizeram pagar 2 dos livros porque estavam “escritos”.
    Tudo isto seria compreensível se me tivesse sido dito de inicio. Mas nunca ninguém no inicio me falou desta questão.
    Este ano vou dispensar os vouchers.

  4. Lina Pedreira says:

    Gostaria de saber se vamos receber os livros para todas as disciplinas, independentemente de serem novos ou usados.
    Obrigada

  5. Paulo says:

    Só recebi vouchers para dois livros.
    Muito embora tenha entregue todos os manuais escolares o anos passado, alguns deles não foram reutilizáveis por estarem escritos. Mas não é normal os livros serem escritos e sublinhados.?

    Este ano vou ter que comprar os restantes.

  6. Claudia Rita says:

    Eu recebi vouchers em Julho (1 novo + 2 reutilizados) agora recebi novos vouchers (3 reutilizados e 1 novo que não o mm dos primeiros vouchers)…isto vai dar confusão LOL

  7. Claudia Rita says:

    Eu recebi vouchers em Julho (1 novo + 2 reutilizados) agora recebi novos vouchers (3 reutilizados e 1 novo que não o mm dos primeiros vouchers)…isto vai dar confusão LOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.