Quantcast
PplWare Mobile

MB WAY: 11 arguidos por crimes de burla e falsidade informática

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Jota says:

    Agora não se esqueçam de os deixar andar por aí livres novamente, como do costume!

  2. Woot! says:

    Coitados roubam só 200 mil euros e vão presos o Ricardo Salgado que roubou milhões e a atual gestão do novo banco que faz igual ou pior, esses andam ai todos soltos e contentes.

  3. David Guerreiro says:

    Quantos desses irão para a prisão? 0. Amanhã já estão de novo a fazer o mesmo, pois a justiça é branda. O sistema do MBWay deveria ser alterado de forma a impedir esse tipo de fraude. Obviamente que o utilizador é responsável, por dar acesso aos burlões, mas no entanto deveria existir uma outra forma de aderir ao sistema ou uma segurança que impedisse isso. Mas cá me parece que a SIBS não tem muita vontade de alterar nada.

    • JJ_ says:

      Mas o sistema actual até é viável, as pessoas é que não sabem ler e acreditam em pessoas que não conhecem!

      Quando se esta aderir o sistema diz “indique aqui o SEU NUMERO DE TELEMÓVEL”… não diz “o numero do destinatário do dinheiro”…
      E depois pede para escolher o “SEU PIN PESSOAL”… se é pessoal não é para dizer a ninguém!

      Mas muitos como tem vergonha de perguntar algum amigo sobre o assunto, caem nestas coisas.

      Sinceramente não tenho muita pena dessas pessoas que caem nestes esquemas. Tenho é pena dessas pessoas trazerem má fama para um sistema bem construído e seguro se as pessoas fizerem o que é suposto.

  4. Pásiçocego says:

    “Assim, foi desencadeada, em 5 de junho, uma operação no Estabelecimento Prisional de Vale Judeus, onde foram realizadas cinco buscas e apreendida diversa prova.”

    Não me digam que também apreenderam aos reclusos “dezenas de telemóveis, computadores portáteis e equipamento eletrónicos, cartões telefónicos e diversa documentação bancária e faturas de compras”

    Coitados dos prisioneiros, já não podem ter nada com eles na prisão…

  5. Jorge Tomaz says:

    Não foram milhões, foram mais de 11 biliões de €, e ainda não acabou, pois o Novo Banco, só dá prejuízos.!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.