PplWare Mobile

Luz e gás mais baratos? Saiba já qual a melhor oferta


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Nelito says:

    Goldenergy , isto com simulação com consumo real do ultimo mês…..como já sou cliente , fica-se na mesma.

  2. Miguel says:

    Uma óptima iniciativa, parabéns.

  3. Tiago says:

    Apesar da GoldEnergy ser a mais barata na minha simulação, tenho a Ylce (que não ficou muito longe do valor da GoldEnergy) e irei manter por estar satisfeito com o apoio ao cliente

  4. Nunes says:

    Bacano mas demora imenso tempo a fazer as simulações

    • GM says:

      Pois, digo o mesmo. Já fui cliente YLCE, de longe, salvo seja, o operador que possuía a tarifa de electricidade mais baixa. Como era cliente GOLENERGY no gás natural, passei o contrato do fornecimento de electricidade também para a GOLDENERGY, que no serviço dual apresentada, mediante a simulação com consumos reais, um valor marginalmente inferior (40€/ano para os dois serviços) à opção de dois fornecedores distintos. Penso que só a ENDESA possua uma oferta eventualmente inferior, mas face às opiniões de clientes que li, não obrigado.

      • GM says:

        Acabei de fazer a simulação, e, para o meu perfil de consumidor, e com os consumos dos primeiros 4 meses do ano, continua a ser mais vantajosa a GOLDENERGY no fornecimento dual. Não simulei em separado.

  5. pedro says:

    fiz a simulação, vou passar já da EDP Comecial para a GoldEnergy !!! alguém sabe de problemas com este fornecedor ???

    • Natália says:

      Eu tenho imensos problemas com a Goldenergy. São péssimos no atendimento presencial. Têm relativamente poucos balcões de atendimento. Os sistemas passam a vida a avariar e quem paga é o consumidor. Facturas atrasadas… Montantes brutais para pagar.. Enfim.

      • falcaobranco says:

        Sinceramente, ia fazer a mesma pergunta… é assim tão má a GoldEnergy?

        • Ricardo says:

          É pessima……… fujam desta empresa.. fui cliente durante ano e meio.. atendimento ao cliente é terrivel, a faturação um caos, até apara sair foi um cabo de trabalhos. Em coimbra (onde moro), sempre que me dirigi à loja estavam sempre mais 3 ou 4 pessoas a cancelar contratos. FUJAM !!!!!!

      • Tiago says:

        Experimente a YLCE

        • GM says:

          De facto, se só for consumidor de electricidade e não tiver gás natural, é a opção mais acertada. Só não me mantive na YLCE pois não comercializam gás natural!

    • GM says:

      Sou cliente GOLDENERGY no gás natural desde Janeiro 2013. E mantenho-me, os preços são os mais baixos para o meu perfil de consumo. Ao início, tive problemas sim com a facturação, pois nos primeiros 2/3 meses não enviaram a 1ª factura. Desde aí, sempre certinho e direitinho, a factura é enviada / disponibilizada na área pessoal do portal a meio do mês seguinte. Em 95% dos meses que sou cliente, no gás, sempre dei a contagem no final do mês, no último dia. Em 75%/80% dos meses, as leituras foram consideradas. Nos restantes, ou fizeram por estimativa, ou fizeram a contagem / operador de rede. Mesmo que nos meses não considerados o valor da factura seja superior ao valor consumido, nos meses seguintes esse diferencial é tido em conta, pelo que houve meses que em vez de pagar, recebi crédito. É um deve e haver, pelo que não tenho nada a dizer contra. Eles simplesmente emitem a factura, pois em caso de avarias, contacto com o operador de rede da zona. No que respeita à electricidade, sou cliente desde Janeiro/2018, e em conjunto com o gás é o comercializador que apresenta os valores mais reduzidos. NEstes consumos também apresento mensalmente a contagem, além de fazer a estimativa aproximada do valor da factura.

    • Luis says:

      Nenhum estou com eles desde 2012…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.