PplWare Mobile

Lisbon BIG Apps, concurso para melhor aplicação…


Autor: Mário Sousa


  1. Joca says:

    Boa tarde,

    Eu tenho ideias, só preciso de alguém que me as ajude a concretizar (ajude na programação, sei coisas básicas).

    Contacto: jalcinomatias@gmail.com

    Atenciosamente

  2. HMarques says:

    Caro Joca tenho o mesmo problema… ideias, desenvolvo alguns planos de negocio… mas depois não tenho forma de desenvolver…

    Contacto: helderjm@gmail.com

  3. Rui Campos says:

    Ideias tenho imensas e provavelmente algumas até são bastante viáveis em turismo … o problema é desenvolver em “aplicação” coisa que a minha skill em programação é deveras uma “vergonha” … 🙁

    Contacto: ruicampos.ua@gmail.com

    Um abraço.

  4. FXX says:

    Se fossem Web Mobile Applications…

  5. Fernando Andrade says:

    é suposto entregar já aplicações feitas ou é só mockups ou conceitos?

  6. Portuga says:

    Não somos portugueses? A iniciativa não é portuguesa?

    Não me parece nada bem o site estar em inglês.

    De resto acho uma excelente iniciativa.

    • boa pergunta

      Escolhemos o Inglês por ser uma iniciativa internacional – mas o foco é todo na nossa belíssima cidade de Lisboa – temos muito orgulho. Uma escolha que não foi feita de anime leve, mas achamos que assim conseguimos mostrar lá fora o que melhor temos em Portugal.

  7. VDaniel says:

    Só acho mal o seguinte, tentei inscrever-me dentro do tempo, mas por erro do site a inscrição não foi feita. De acordo com o regulamente diz até ás 23:59:59 do dia 7/04/2013 e não até ás 23:59:59 do dia 7/04/2013 caso o site não falhe. Se estamos a tentar desenvolver apps acho uma grande falha o site não estar preparado para estas situações e a inflexibilidade da organização em não aceitar as inscrições.

    • Daniel,

      O site nunca foi abaixo e tivemos aceitar candidaturas até às 23:59:59. O site esteve disponível para se candidatar durante um mês e nunca foi abaixo.
      Tanto respeitamos os developers que criamos um programa a pensar neles – mas qualquer programa tem que ter um inicio e fim. Aceitar uma candidatura fora de prazo seria uma injustiça para todos aqueles que se inscreveram durate o mês.
      Obrigado
      Nuno

  8. Bruno Miguel Alves Martins says:

    Como posso fazer a inscrição no concurso? Nao estou a conseguir

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.