PplWare Mobile

LG apresentou o primeiro telefone realmente curvo


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Ainda näo me convenceu a curvatura! 😛

  2. JJ says:

    A curvatura deste LG faz mais sentido do que o da Samsung. Por sua vez o da Samsung é mais ousado, no sentido que se pode criar apps a pensar nesse tipo de equipamentos.

    Qualquer das formas, acho este LG mais adequado para o mercado do que o da Samsung.

  3. John says:

    Capacidade de se regenerar dos riscos?! WOW

    Muito bom equipamento e faz bem mais sentido que o ecra pseudocurvo da samsung.

    • Tavares says:

      Também penso que a “curva” deste LG faz mais sentidodo que a do aparelho da Samsung.Quanto à capacidade de “regeneração”…será que clonaram algum(s) gene(s) da lagartixa ou similar?? Não me façam rir…ando com cieiro nos lábios!!rsrs

      • Tiago says:

        Há uns anos vi uma investigação de engenharia de materiais que tinha a ver com isto, regenerar vidro partido, basicamente estavam a usar as reacções químicas e substancias que os crustáceos usam para regenerar as suas conchas devido á exposição da luz com os raios UV. Pode ter a ver alguma coisa com isso.

  4. Sinceramente não sei o que pretendem com este tipo de telemóveis.

    Qual a diferença que vejo entre um ecrã curvo e recto?? Seriamente só para se aperfeiçoar melhor na mão, não vejo mais nenhumas vantagens nisto.

  5. DIOGO says:

    eu por mim nao me interesso por estes smartphones com ecra curvo e o maior desperdicio que existe
    , a LG ja apresentava o novo nexus 5 que isso e que interessa e nao este equipamento.

  6. lunatic says:

    Alguém por favor que me diga qual é o interesse dum ecrã curvo e não flexível?
    Como vai ser com as aplicações de precisão como o nível se for necessário medir os graus de inclinação dalguma coisa?
    Acho que isto não passa mais duma tentativa de marketing e dizer “nos fomos os primeiros” a ter um ecrã curvo!

  7. Joaquim Pinheiro says:

    Preço ???

  8. João Soares says:

    E já agora, onde o guardamos? Eventualmente se estiver num bolso ou assim irá ser sujeito a uma força que terá algum tipo de consequencia, não?

  9. Pires says:

    Do ponto de vista teórico, os ecrãs curvos até poderão ser úteis para algumas aplicações, agora para telemóveis não estou mesmo a ver o propósito!

    • justanotherone says:

      os telefones (antigos) já eram curvos, e o motivo acho que era para o aucultador e micro ficarem melhor posicionados (mais perto da boca) possibilitando assim melhor definição na voz.. acho que é dos poucos motivos que vejo para fazer sentido, além do motivo “já que posso fazer, porque não faço?”

      • Nunes says:

        Neste momento essa vantagem já não traz nada de significativo para a qualidade de som. O uso de vários microfones nos telemóveis permitiu melhorar muito a qualidade do som captado

  10. Shikai says:

    Tem que haver uma vantagem dos ecrãs curvos em relação aos ecrãs planos? Tão qual é a vantagem de um ecrã plano em relação a um ecrã curvo? Também podemos colocar essa questão não?

    Sinceramente gosto bastante do design, é diferente.
    Se seria um detalhe que me convenceria… provavelmente não mas gostei

  11. João says:

    Acho que ajudar muito numa situação de queda protegendo o ecra…algo que nao aconteceu com o meu s3 que 3 semanas depois de ter comprado tive que meter outro ecra (250€)

  12. NokTham says:

    sem duvida um design que ficou “esquecido” por uns tempos, é bom que voltem a re-inseri-lo nos mobiles de hoje em dia. Já em relação ás vantagens, tal como já foi referido por vários utilizadores, aproximação do microphone da boca, melhor encaixe na estrutura facil, devem de existir outras vantagens, ou não… lol

  13. Gerardo says:

    Se por acidente se meter peso em cima destes telefones (sentar em cima, objectos, etc) devem ter dezenas ou centenas de vezes mais probabilidade de estragaram que um equivalente plano.

  14. Gosto bastante do aspecto mas o que mais me agradou é mesmo a tecnologia de regeneração!
    Já tinha ouvido falar nesta tecnologia assim por alto, mas não sabia que já estava pronta a ser lançada para as massas!
    Muito bom!

    Ainda assim, venha o Nexus 5!!! 😛

  15. Paulo Bastos says:

    Os ecrãs curvos em telemóveis servem para que? nos bolsos devem ser mais fáceis de se partirem, mas deve haver uma boa razão para as curvas.

  16. Setokaiba says:

    Uma perda de tempo… se andam a desenvolver google glasses,etc… que importancia tem o design do telefone!?
    Fazem óculos, fazem relógios,etc.. para que não tenhamos de andar de telfone colado na cara e agora preocupam-se com a forma como o telefone “encosta” na cara…. um pouco non sense

  17. mario says:

    Deve ser complicado:
    – criar capas para isso
    – trabalhar em cima de superficies planas.

    O objetivo deve ser o de demonstrar que dominam a tecnologia.

  18. mario says:

    Uma vantagem é os riscos no ecrã

  19. pedro elias says:

    Podemos sempre jogar o jogo da garrafa com este smartphone,para ver quem paga a próxima rodada.

  20. Luis Dias says:

    A bateria é embutida, não é embebebida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.