PplWare Mobile

Lemon Meringue Pie: É este o nome escolhido para o Android L?


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Rui says:

    “Depois da Google nos ter apresentado várias versões do Android, todas com nomes de doces, o Cupcake, Donut, Eclair, Froyo, Gingerbread, Honeycomb, Ice Cream Sandwich e o Kitkat, é agora a hora de chegar o Lemon Meringue Pie.”

    Falta aqui o Jelly Bean…

  2. João Tavares says:

    Foi a melhor coisa que podia ter instalado no meu nexus 5. Fluido, muito rápido, menor consumo de bateria, mais apelativo visualmente. Numa palavra, EXCELENTE!

    • Marco says:

      Isso e basicamente o mesmo efeito que o IOS da aos usuários, com os efeitos a 60 FPS da uma ideia de fluidez, mas não e necessariamente melhor desempenho, apesar de já terem comprovado que o Android L é mais leve que o kitkat e mais rápido, mas o que faz mais impacto a olho destreinados são as animações sem drop frames a 60 do sistema e web.

    • Pedro says:

      É melhor que o cyanogen? ou nunca experimentaste? Pergunto isto porque tenho o cyanogen no meu nexus 5 🙂

  3. Francisco says:

    Bom dia.
    A onde posso ver quais os aparelhos que vão ter está nova actualização?
    Tenho um s4 e um galaxy pro e gostava de saber se vão ter esta nova actualização.

    Abraço e obrigado

  4. Krespin says:

    LMP não significa Lemon Meringue Pie mas sim L Material Preview

  5. Jonathan Fitzgerald says:

    Houve alguns nomes interessantes nas versões anteriores de Android, mas este para mim é um bocado…mehhh.
    Demasiado grande para dizer lol

  6. Diogo Nunes says:

    L de Lollipop era bem melhor

  7. Junior says:

    Engraçado 🙂 na semana passada fiz uma tarte destas 🙂 e estava muitooooo boa 🙂

  8. Hugo says:

    Android Lollipop ficaria mais “bonito”!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.