Kim DotCom prepara-se para lançar um serviço melhor que o Mega


Destaques PPLWARE

29 Respostas

  1. Ruivix says:

    Finalmente percebi o porquê dos problemas do Mega…

  2. Rui Marques says:

    este man é um boss 😀

    • David Guerreiro says:

      É um grande vigarista, é o que é. Toda a sua vida foi marcada por lavagens de dinheiro, esquemas fraudulentos.

    • ZarkBit says:

      Ele não é um grande boss, o único interesse dele é ganhar o máximo possível, ele não quer saber de guerras em relação ao sistema de proteção de direitos de autor, ao contrário do que ele diz.

      Ele fez a sua riqueza com o megaupload (nada contra isso) mas andar a dizer que cria estes serviços pelo direito de partilha, é uma mentira descabida.

      • David says:

        Mentira ou não ele tentou, o Mega foi adquirido sabe-se lá por quem, fazer ou não dinheiro não se pode dizer que o serviço seja uma fraude visto trazer tudo aquilo que ele prometeu, e mais…

  3. jorjão says:

    Este não sabe o que quer. Espera, aliás sabe: ganhar umas belas massas.

  4. Khidreal says:

    um grande aspeto que gosto do Kim Dot Com é que ele, pelo menos pra mim, é honesto, nao é um ganancioso do caraças e respeita a privacidade das pessoas. por essa razão ele tem problemas com a justiça, porque a politica do mega (e do megaupload) diziam que não se podia mexer nas coisas dos utilizadores. isto é provado com aquele programa que existia que podia indexar os conteudos do mega mesmo sem o utilizador gerar um link de download, o mega não tardou em agir sobre isso e bloquear esse programa, assim como usar uma acção judicial contra o seu criador. por estas razões o mega hospeda material pirata e o Kim dot com, penso que foi preso por se negar a remover esta politica e hoje com o mega está a ter estes problemas também porque a politica é a mesma. Oh, espera, agora o mega.nz pertence a um chinês qualquer… O kim avisou isso no twitter e não sabe o que vai acontecer com o mega… deixa-me mas é remover a minha conta que eu não quero as minhas fotos e relatórios financeiros nas mãos da NSA como faz o dropbox…

    • sómaisum says:

      E são mesmo os teus relatórios financeiros que interessam….. Thumbs up

      • Khidreal says:

        quando falo de um relatorio financeiro, não falo de um extrato do banco que diz onde levantei dinheiro e onde paguei com o cartão, falo de uma base de dados criada por mim todos os anos que contém os meus dados pessoais (nomeadamente numeros de conta, IBAN etc), carro (inspeções, gastos com o carro (onde, quando e valor)), falo da casa, estando lá presente coisas como o IMI, etc…. praticamente no mega tenho a minha vida toda, pra não falar de contratos digitalizados…
        não há melhor maneira de conhecer uma pessoa do que saber onde ela gasta o seu dinheiro, foi uma coisa que o meu avô me disse e é bem verdade.

    • Rui Marques says:

      os dados são encriptados. Duvido que a NSA vá disponibilizar tempo de computação pra ver as imagens de gajas que por lá tenho. Há um ou outro código fonte mas nada que me rale o copyright ate porque fora de contexto não vale nada 😀

  5. ACMSEBR says:

    sei que ele é um ótimo produtor de web market ou seja o “ME*A” não esta a dar mais utilizadores e ele já esta a se empenhar a criar um novo serviço que vai alavancar seus negócios.

    😛

    • Khidreal says:

      Não é porque o mega está a dar menos utilizadores, é porque o serviço já não lhe pertence segundo li. dizem que os invenstidores juntaram-se todos e tiraram o Kim de lá e agora quem manda é um empresário chinês. a noticia de que ele tinha saido foi feita no Twitter, embora de maneira indireta deu a entender que já não é o Kim Dot Com quem manda no serviço.

  6. Pablo says:

    dantes era só “sacanço” por aqui. Long live to Kim!

  7. AnonimoDocton says:

    GRANDE BOSS ! Este homen foi o criador de um dos maiores sites para download do melhor que havia, todas as pessoas de certeza que faziam downloads lá já para não falar que muitos criaram conta aqui no mega e gostavam muito dos seus 50 gb grátis, agora que ele quer criar um serviço melhor e mais seguro dizem que ele é vigarista ? Provavelmente até pode ganhar muito dinheiro sim mas isto só é bom para todos terem privacidade e livre acesso á internet.
    EU APOIO A IDEIA E DOU OS PARABÉNS A ESTE SENHOR !

    • Rui Marques says:

      mai nada, e eu continuo a usar o mega e gosto e inclusive a criar contas pra malta do trabalho, e todos estamos satisfeitos e se criar o serviço com 100, é mais um… e bem útil que é, nem que seja pra backups.

  8. miguelboas says:

    Já ta quase a fazer 5 anos desde da SOPA?!?!? É pah como o tempo passa! : D
    Que venha o qe tá pra vir!

  9. Jorge Teixeira says:

    atao o mega.nz? não é dele… ou foi?

    • David says:

      Foi adquirido por um investiro Chinês, que parece ter bastante problemas com a justiça, e como se pode ver o governo Chinês não lida muito bem com isso….

  10. luislelis says:

    Está igual aos partidos portugueses. Rouba promete e o povo vota nele outra vez lol.
    Resumindo ele nunca cumpriu nada do que prometeu e a culpa é sempre dos outros kkkkk

    • Hugo says:

      A diferença é que pagas para esses partidos te enganarem continuamente e este gajo a mim pelo menos não deve nada.

    • David says:

      Não trouxe o que prometeu? 1 ano antes do Mega existir ele prometeu certas coisas e pelo menos a meu ver todas elas chegaram, agora se o serviço se encontra igual ao não isso não sei, já nem lhe pertence infelzimente…

    • Khidreal says:

      o Kim prometeu um serviço gratuito, com bastante largura de banda, sem limites de download/upload, segurança e privacidade. tudo isso foi oferecido por ele: o mega.nz foi criado e mesmo passado tanto tempo, tudo isso se manteve, até que chegou ao ponto da policia querer ver ficheiros de utilizadores e o kim negar-se a mostrar porque está no proprio privacy statement: ninguém pode abrir, apagar ou mover ficheiros sem ser o utilizador. em que é que ele mentiu? ele é dos empresários mais honestos que já vi. se algo dá asneira, ele assume e diz “deu asneira”. se algo corre bem, ele partilha que correu bem…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.