Quantcast
PplWare Mobile

Kangaroo – O mini PC com Windows 10 e leitor biométrico

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. nuno ferreira says:

    Kangaroo 🙂

  2. umx says:

    Quando é que isto começa a vir com placa de rede gigabit e um interface sata?

  3. censo says:

    Qual é a verdadeira utilidade destes mini pc’s ? Gostava que me ajudassem a perceber.

  4. Rafael says:

    “Sistema Operativo: Windows 10 – 64bits Home”
    Oi? 64bits?

  5. RuiP says:

    Acho a ideia muito interessante, especialmente para PCs de casa que so precisam de fazer o basico, assim como para usar nas empresas, em postos q so usam o email e coisas mais basicas.

    O que me preocupa é a possivel falta de portas para ligar outras coisas. Rato e teclado e ja ficamos sem USB. E a porta ethernet acho que é sempre um mal necessario.

  6. Gabriel says:

    Bem, comprar isto + um monitor + um teclado + um rato + mais um saco para meter tudo dentro…mais vale comprar um portátil.

  7. cc says:

    99$ e com bateria parece ser uma optima opção para mta gente comparando com os outros mini-pcs. Provavelmente estas caracteristicas passaram a ser uma norma neste sector do mercado. Ver que preço terá se/quando chegar a portugal.

  8. Anónimo says:

    Qual é o monitor que aparece na imagem?

  9. Tiago Castro says:

    Kangaroo

  10. Nelson R. says:

    Parece uma solução interessante.
    No entanto ainda acho que a AppleTv2 faz muito bem o serviço de media center se tiver jailbreak. E ao que parece, há indicações que o jailbreak untethered para a última versão do iOs para a ATV2 está quase a sair. Só por isso vale a pena esperar antes de a substituir.

  11. Realista says:

    Muito bom.
    Mas com os Windows Phones a terem a função Continuum os PC’s de bolso tem os dias contados…

    • Ricardo says:

      pagas tu +- 500e ou mais por um telemóvel só para teres o continuum?
      e contando que ade ser mais fraco, por exemplo este mini-pc um programador pode usa-lo como ferramenta de trabalho ligado a uma tv por hmdi com teclado e rato wireless e pagas menos que o telemóvel que quando cair choras xd

  12. irlm says:

    Outra solução: Raspberry Pi 2 €79.90 1gb para tudo, desde mediacenter, sistemas operativos Arm, eletrônica com GPIO.

  13. bintoito says:

    Comprei há um mês o meegopad T02 para ligar permanentemente à tv, ficando com um pc de 42′. só me queixo do sobreaquecimento, de resto mesmo mt impecável (ficou-me a uns €82)

    qnt a esta, o novo cpu X8500 ‘diz’ que é bastante melhor a nível gráfico mas que tem mta tendência para aquecer…pena não terem posto 4GB de ram já que este cpu suporta

  14. Pedro says:

    Isto com o Popcorn Time ( ou kodi) instalado, e ligado por HDMI a uma TV é capaz de ser bem interessante… Por exemplo..:)

  15. RicardoTx says:

    Existe algum site europeu onde esteja disponível? Sem ter de o mandar vir os EUA e correr o risco de pagar taxas?

  16. LUIZ CARLOS says:

    Senhores, estou adquirindo um mini pc kangaroo (estou no Brasil) e gostaria de saber se é possível usar um tablet com SO Android como monitor de vídeo (ecran para vocês, certo?). Desde já agradeço o retorno. Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.