Quantcast
PplWare Mobile

Japonês perdeu Pen USB com dados pessoais de uma cidade inteira

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. SANDOKAN 1513 says:

    É o que dá a bebida.Dá sempre para a asneira.

  2. Joao Ptt says:

    Talvez fosse uma daquelas pens cifradas da Kingston.

  3. mlopes says:

    mas porque raio andava um gajo com dados desta sensibilidade numa pen? mesmo que encriptados…

  4. Paulo Cruz says:

    Que cheiro a esturro… Se fosse em Portugal, ninguém ia dizer que tal pen existe e muito menos que a tinha perdido… Já para não falar de o divulgar com um pedido de desculpas à “comunidade”…

    • Zé Fonseca A. says:

      Já vi acontecer em Portugal com um funcionário de uma camara que deixou se esqueceu no café, já lá vão quase 20 anos, mas quem encontrou verificou o conteúdo para identificar o seu portador e contactou a pessoa.
      Não me admirava que em PT facilmente a pen fosse encontrada e formatada para alguém ficar com uma pen gratis, sendo Japao não há problema, a esta hora já foi devolvida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.