Quantcast
PplWare Mobile

Já há protecção para bug de bloqueio do ecrã dos Samsung

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Hugo Cura


  1. golias17 says:

    A samsung também já disse que ia resolver o problema, falta saber quando, mas deve vir com a próxima grande actualização. Agora para portugal é que vai demorar mais.

  2. shake says:

    A Samsung de Portugal…então para indicar datas…diz sempre a mesma lenga-lenga…!
    “Não depende da Samsung…depende das Operadoras móveis”. Portanto…tudo questões burocráticas…

  3. henrique almeida says:

    quando saiu o 4.1.2 com o premier suite para o s3 vodafone até foi rápido!

  4. artur mendes says:

    mas ainda há pessoal com stock roms? (^.^)

  5. F Gomes says:

    Penso que isto de andarem a chamar nomes uns aos outros, não dignifica quem o faz pela simples razão que, quem não reconhece como válida a opinião alheia, não possui capacidade de diálogo válido, partindo para a ofensa barata.

    É por demais conhecido – basta ir ao Face da Samsung Portugal – para constatar as inúmeras reclamações que surgem umas atrás das outras, em ordem à falta de respeito da marca para com os seus clientes, não só em ordem às actualizações do Android, que se arrastam por longos meses, como pelas avarias, reparações, anomalias, etc., de equipamentos da marca.

    Eu tenho um S2 desde que ele saiu para o mercado (e estou satisfeitíssimo com ele) e se hoje estivesse à espera das actualizações da marca, ainda andava pelo ICS. Felizmente e com a ajuda de um amigo, ainda a Samsung ia no Gingerbread, já eu tinha o ICS no equipamnento e desde o mês passado tenho o JB 4.2.2.

  6. David says:

    Que wallpaper é aquele no lockscreen?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.