PplWare Mobile

Galaxy Note 2 também tem um bug no bloqueio de ecrã


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. David says:

    Afinal nao é so o iOS!!!
    ah saliento que sou fã daquilo que me resolve a vida, seja ele qual for. Falta-me conhecimento nos WP e BB10…o que ando curioso por experimentar…

  2. Valente says:

    Desde a versão XXDLL7 que os firmwares possuem um novo bootloader que, instalado resolve alguns bugs que se manifestavam. Não terá ficado este também resolvido com isto?
    E houve mesmo um update via OTA para instalar este bootloader a quem não tem o phone root’ado.

  3. Miguel Batista says:

    É o que faz andar a copiar os produtos da maçã!!!!!

  4. Rui says:

    Viva,
    Não vou criticar o Note nem o Android, só vou deixar uma observação:
    Só um crédulo é que pode acreditar que há sistemas perfeitos.
    Saudações

  5. CA3iR0 says:

    “Por norma estes problemas manifestam-se no iOS e no iPhone”
    Qual é o sistema operativo dos iPhones? MS-DOS?

    • Vítor M. says:

      Eu explico devagarinho: “no iOS e no dispositivo em particular iPhone. Pois poderia ser no iOS mas nos iPods Touch, ou iPads, por exemplo.”

      Não era necessário esta minha explicação para ti CA3iR0 😉 tu dominas bem isto, não entendi a tua dúvida.

      Abraço.

      • CA3iR0 says:

        Sim, eu percebi logo mal li, mas fiz aquele comentário para que tenham um bocadinho mais de atenção à forma como escrevem. Não interpretem como uma critica destrutiva, mas sim construtiva.
        Ou seja…
        1 – Se acontece no iOS, acontece em todos os iDevices. Se acontece em todos os iDevices, não havia falta de referir os iPhones!
        2 – Se apenas acontece nos iPhones, então não acontece no iOS, mas sim exclusivamente nesse iDevice.

        Qual destas duas opções está correcta?
        É que por acaso juro que não sei a resposta porque de momento estou a experimentar o WindowsPhone (sim, sim, já sei o que vou ouvir eheh) e nunca passei pelo referido bug quando usava iPhones…

        Um abraço 😉

  6. Ricardo says:

    Ja testei e o Home Screen aparece num espaco de tempo tao curto que apos varias tentativas nao consegui abrir quaquer aplicacao.

  7. AcerTravel says:

    A mim tb não deu. Tenho o samsung grand galaxy…

  8. Bruno says:

    Para o Ca3iro.
    Escreva uma comparação entre todos. Acho que pode ser bastante interessante. COntudo não confunda ou misture Windows Phone 7.8 com 8, pois não tem nada a evr um com o outro excepto esteticamente. Um é WindowsCE, já bastante datado e outro usa WindowsNT que é o mesmo utilizado nos computadores caseiros actuais.
    Tente arranjar um já com o 8 e acho mesmo que uma boa comparação seria um artigo que muita falta fazia à comunidade

    • CA3iR0 says:

      Já comecei a tratar disso. Obrigado pela valorização que me deu ao pedir para escrever o artigo! De momento não tenho nenhum WP8 disponivel, nem nunca testei para poder falar concretamente e com conhecimento a respeito dele. Por isso prefiro não falar desse S.O. por enquanto. BB10 idem. Os restantes sistemas operativos já os tive todos, incluindo alguns que já não existem, por isso poderei apontar os prós e contras de cada um, as suas principais características, e a sua envolvência com o utilizador no dia a dia (as reviews que se vêm pelo youtube e afins normalmente são feitas sem que os reviewers os utilizem diariamente, a maior parte são apenas a apontar as informações dadas pelo fabricante). Ao contrário desses reviewers (atenção que não quero iniciar aqui a 3ª guerra mundial), eu nunca recebi nenhum aparelho emprestado por nenhuma entidade para o testar/avaliar. Sempre fui eu a pôr dinheiro do meu bolso para testar os equipamentos, principalmente telemóveis, que sempre fiz questão de trocar no máximo de 6 em 6 meses. Isto já desde 1996. Portanto sempre tive muito mais tempo para os poder utilizar do que se eles me fossem emprestados por uns dias, ou nem isso (quando filmam os aparelhos nas exposições).
      Nos próximos dias publicarei algo, fica prometido 🙂

      • Bruno says:

        É realmente uma pena a falta desses 2, WP8 e BB10, até porque neste momento encaro os 2 como os mais interessantes do mercado. Não em termos de ser ou não melhor mas porque está precisamente aí a batalha de 2013 pelo 3º lugar no mercado.
        Quanto ao WP7.8 ou outros, uma vez que estão descontinuados, não faz muito sentido serem comparados com SO’s que ainda estão em mercado.

  9. David says:

    Boa noite a todos 😉
    Sim concordo que um boa comparação faz falta!
    Android, iOS, WindowsPhone 8 e o Blackberry OS10!
    Uma comparação justa! O factor apps ajuda na decisão mas…ha mais para além das apps!!!

    Aguardamos 😉

  10. Francisco Pinto says:

    Acho que a Apple vai processar mais uma vez a Samsung por violar as suas patentes com o Samsung galaxy SIII. 🙂

    Até nos bug estes copiam a Apple….

    http://www.engadget.com/2013/03/06/galaxy-s-iii-bug-disables-lock-screen/?utm_medium=referral&utm_source=pulsenews

  11. David says:

    Aguardo e apelo para o bom senso das pessoas e para que aquando desse comparativo que todas as pessoas nao venham criticar e etc!
    Hoje vejo aqui um membro que irá dar a cara e o trabalho para todos nós!
    Se alguém por algum momento pensar que é capaz de melhor, que se “cale” que nao escreva comentário algum e que faça a sua próprio comparativo!

    Um grande abraço a todos

    PS.: CA3iR0 aguardamos ansiosamente! apesar de compreender que nao tenhas experiênciado o WP8 e o BB10, é sempre bom Android VS iOS, se bem que um devia ser um Nexus vs Iphone, visto que as restantes variantes do android sao sempre alteradas!

    O verdadeiro comparativo seria Nexus vs Iphone VS WP8 VS BB10 😉
    Boa sorte 😉

  12. Mario says:

    A Apple vai lhe processar Samsung por apresentar o mesmo bug, mas vocês podem alegar pro juiz, que seu bug não é tão legal quanto o da Apple.

    hauhauhah

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.