PplWare Mobile

Já está disponível o Kodi 17.3! Atualize já

Download

SO: Vários Sistemas Operativos


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Miguel says:

    Quando estará disponível no pipplware?

  2. a_guerra says:

    Uma pergunta: porque é que na store do windows 10 o Kodi continua na versão 17.1?

    • Nuno Silva says:

      Já pode ser instalada a versão 17.3 a partira da store do windows 10, eu mesmo já fiz a actualização ontem. Penso que tem que desinstalar a versão que tiver instalada no seu equipamento para poder instalar a versão 17.3 pois se optar por actualizar apenas pode gerar conflitos inesperados no Kodi. Sei que é frustrante ter que configurar de novo o Kodi mas a melhor solução é mesmo desinstalar a versão anterior e instalar a nova versão.

      • desatento says:

        faça antes de desinstalar o backup utilizando a funcionalidade do kodi 17 para esse efeitos, e ele ira gravar os seus addons e repositórios, quando instalar a ver 17.3 é só instalar o backup e rever se esta tudo bem vai ver que poupa um pouco de tempo.

      • Alberto Rodrigues says:

        No meu caso não precisei de desinstalar nada. Fiz actualização para a v.17.2 pela “store” na 3ªfeira e ontem também de maneira automática actualizou para a v.17.3……

  3. ZoomOut says:

    Tal como na versão 17.2, não é possível instalar esta versão “por cima” da anterior, pois bloqueia ao iniciar na “migração de add-ons”… alguma sugestão?

  4. Dope says:

    Eu tenho o Kodi 18….
    Alguma coisa não está certa….

  5. Bruno says:

    Já instalei a nova versão, mas fiz a instalação da forma tradicional (download e install do ficheiro exe

  6. Hugo says:

    O que eu noto é que o Kodi está cada vez mais pesado…
    Deviam fazer uma optimização a isto para tornar mais leve…

  7. Ricardo Pereira says:

    Em Rpi, tentei ontem 2 vezes e fica com a 17.1 na mesma…

  8. Papa Joe says:

    Eu por causa das tosses fui ao cinema…

  9. Sergio says:

    tenho o 16.1 numa tv box android, tenho de desinstalar e instalar tudo de raíz, certo? se quiser obter tanto o 17, como esta actualizaçao?

  10. pardaluxo says:

    Sem fazer nada, quando liguei a Nvidia. actualizou, da 17.1 para a 17.2 . Isto há 2 dias .

  11. Eduardo Pinto says:

    Boas, tenho uma minix U1 e o kodi 16.1.
    Qual a melhor maneira de fazer a actualização para o Kodi 17.3 sem perder as configurações que tenho no kodi (add-ons, etc)?
    Obrigado

  12. Pedro Rodrigues says:

    Tenho o Windows Vista com o SP2 ,
    quando tento instalar o KODI 17.3 aparece o seguinte erro:
    “Platform Update for Windows (KB971644) is required”
    mais alguém está a ter o mesmo problema?

  13. A Seixas says:

    Boas,
    Alguém sabe como repor as legendas depois de actualizar para o Kodi 17.3 ? Está tudo activo, em Português, mas depois, nos addons ( exodus, specto, salys, etc ) escolho e descarrego as legendas, mas nada.
    Obgdo.
    A. Seixas

  14. José says:

    O Kodi 17.3 é pesado! (para Q), lento…. tem pior qualidade de imagem (aparecem riscos na imagem) , e é nervoso !(carregamos num canal e salta para outro…) voltem ao que era na versão 16.x. Testamos em 4 Tablet/ s de marcas diferentes e sempre os mesmos sintomas ! Uma vergonha de atualização!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.