PplWare Mobile

ISO 20000 – Como gerir esta norma num ambiente empresarial


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Davide Chaves says:

    Boa noite, julgo que deveria pesquisar melhor os termos normativos e saber um pouco mais sobre Normas e Normalização.

    Existe uma versão Portuguesa da ISO 20000-1. Convém também explicar que esta Norma se divide em várias partes.

    www1.ipq.pt

    Obrigado

    • abaptista says:

      Peço desculpa Davide,

      Mas a sua observação é para quem?
      Para o Pedro Pinto… ou para a DECUNIFY???

      Pelo que li a DECUNIFY escreveu o artigo e o PPinto publicou.

      Se esteve atento (e eu pelo menos dou alguma credibilidade) a DECUNIFY é uma empresa especializada em serviços de sistemas de comunicação e informação em/para empresas.

      Se as sua informações forem mais elucidativas do que aquelas que foram dadas. talvez tenha oportunidade de publicar um artigo sobre o tema, ao entrar contacto com o pplware.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.