PplWare Mobile

IRS: Prazo está mesmo a acabar! Atenção às multas…


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Mentecaptor says:

    Era isso mesmo que ia fazer agora. Está preenchida, é só submeter…

  2. Nuno says:

    Boas ,
    Queria dizer que é uma vergonha a parte da substituição. Acontece que já me foi reembolsado o valor da 1’ declaração ( inferior ao da segunda)e a segunda continua no estado “liquidação processada. Acontece é que dá erro e não vai entra, porque o sistema detecta que já entreguei uma anteriormente que está validada e o processo em curso. Já fui entregar uma requisição em formato papel nas finanças ao cuidado do chefe da repartição onde expliquei o sucedido e que pretendia que fosse anulado a declaração IRS entregue em separado e pretendia que fosse validada a entregua em conjunto. Continuo sem conseguir inserir a nova declaração devido a primeira não ter sido anulada , e sem receber um email ou carta das finanças. Dizem que isto pode demorar até 3 meses … é de loucos está palhaçada. Não sei para que serve o sistema de substituição já que não elimina logo a anterior ( e sim , fiz a substituição um dia depois da primeira ter sido submetida , mas dava sempre erro por causa de já ter submetido uma… enfim ) . Obrigado desde já .

    • censo says:

      Desculpa mas há aí peças que não encaixam. Queres explicar melhor o que sucedeu ?

      • Nuno says:

        Resumindo , quero submeter a nova ( a de substituição ) mas não dá porque a outra encontra-se activa ainda no sistema… tudo isto porque não fiz em união de facto e quis alterar .
        Não recebi Ainda nenhuma notícia depois de ter ido às finanças fazer o tal procedimento de anulação.
        Já vai em mais de um mês , e nada…

  3. Donald says:

    Declaração submetida a 01 de Abril (parece mentira), identificada com divergências no dia 20 de Abril que foram justificadas no mesmo dia.
    Até hoje continua em análise…..
    Muito rápido mesmo este ano….

  4. F Gomes says:

    IRS » forma de extorquir (ou roubar) dinheiro aos que menos têm! Sou reformado com 600 euros de pensão, viúvo e este ano vou pagar o equivalente a dois meses de pensão, ou seja, os subsídios de férias e de natal vão integralmente para os escroques para poderem continuar a oerdoar MILHÕES aos corruptos e ladrões deste país e alimentar os pançudos do regime. Quando estava na situação de casado, pagava o equivalente a um mês de pensão mas o rendimento era de duas poessoas, embora reformadas. Agora que estou sózinho o Estado carrega sem dó nem piedade? E ainda chamam a esta coisa um estado de direito? Nunca vi coisa mais torta em toda a minha já longa existência. Se a caranguejola andou a roubar-nos durante mais de 4 anos, esta geringonça não lhe fica atrás…

    • censo says:

      Pois, lamento, mas também há aí qualquer coisa que está por explicar.

    • IRS says:

      Paga. Se estás a pagar agora é porque andaste a roubar antes.
      A entrega do IRS como o nome indica é a declaração de rendimentos. Se tens que pagar é porque não andaste a pagar. Vais pagar 1200€? Andaste na trafulhice. É bem feita. Ando eu aqui a descontar como um cão para tu andares no bem bom agora?

  5. Jose Carlos says:

    Noticia com erro. Acabei de receber coima de declaração entregue “fora de prazo” mas nos 30 dias seguintes(30 de Junho), no valor de 25 €…

  6. Roberto says:

    Alguma vez você já prestou atenção às trilhas químicas pulverizadas nos últimos 20 anos? O dinheiro dos contribuintes está pagando para nos envenenar e a natureza. Chemtrails (trilhas quimicas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.