Quantcast
PplWare Mobile

iPhone 6S já tem clone chinês… e ainda nem foi lançado!

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Carlos Alberto says:

    Basta colocar um autocolante com um “S”… Que é precisamente o mesmo que a Apple irá fazer

    • DóiDói says:

      Sim… tendo em conta a concorrência que tem é o que basta para continuar a ser o melhor telemóvel do mercado.

      • Carlos Alberto says:

        Exacto … coloca um sticker, aumenta o preço, que os iSheeps without brains compram.

        Para os flintstones, uma ferramenta em metal, torna-a automaticamente a melhor do “mercado”. Contudo, se já não tiveres na era da pedra…

        • Jessie J says:

          para gente acéfala, o Android é melhor. de facto é estrondosamente bom passar metade da vida útil do smartphone a andar a instalar roms e a usar apps de vassouras para o Android rasca bloquear menos vezes.

          • HumbertoC says:

            Acéfalo é sua ex.a que se acha superior ou omnisciente só porque tem um iPhone???Get a life!Respeita quem não concorda cegamente contigo,não sejas tu o acéfalo! Claro que um

          • HumbertoC says:

            clone não presta e que os iPhones têm qualidade,mas há mais opções e até superiores, mas cada um tem a sua opinião!

          • HumbertoC says:

            …clone não tem hipótese e que os iPhones têm qualidade,mas há mais opções e até superiores, mas cada um tem a sua opinião!

          • Lulz says:

            Opções superiores ao iPhone?

            Se for para comprar um telem de 700$ e andar a roubar joguicos de 2€, sim…

            De resto? Lol! Não!

          • HumbertoC says:

            Lulz,só faltava pensarem todos como tu…A Apple nada seria sem as outras marcas… Isso só nos beneficia! Quanto às dúvidas sobre o que é melhor,acho que a apple sabe que tem de dar o litro por isso vai lançar tlm ainda este ano…Ah,e não preciso dar 700€ para ter melhor que a maçã, basta o One Plus,quer o 1 quer o 2!Jogos rasca?Wake up!!!

          • Baptista Batos says:

            Ó HumbertoC, se houvesse melhor no Android…

            Não precisavas de vir para aqui fazer figuras…

          • HumbertoC says:

            Bastos,o facto de não concordar contigo leva automaticamente à tua intolerância em aceitares que há quem pense de forma diferente,prefira Android a Apple ou goste mais de não estar preso às limitações próprias que a maçã impõe…Figura,não, mera opinião.Sem stress!

      • mapbastos says:

        para ti!

    • Lulz says:

      Põe um autocolante com um “S”, mas muda o hardware todo…

      Já a concorrência android, muda o exterior todo, mas o hardware continua a ser o mesmo de sempre…

  2. Nobitazzz says:

    Excente! E qual é o tema usado nesta versão?

  3. Luisbad says:

    A Skin imita o iOS7 e não o iOS8. Vê-se pelos icons do iMovie e Música (por ex.)

  4. José says:

    que se passa com o site da webmin ?

  5. JBM says:

    Resumindo; diz que é um clone do 6S porque é de cor rosa e segundo ele os rumores indicam que será uma das cores do futuro iPhone. Só que nenhum rumor disse que seria rosa, o que disseram é que poderia aparecer um modelo rosa-de-ouro semelhante à cor usado num dos Apple Watch, que não é rosa!

  6. Rui says:

    Prefiro uma “chinesisse” que funcione as mil maravilhas do que um clone que parece bonito mas que ira crashar por todos os lados mal tenha meia duzia de aplicacoes.
    Ate porque 1gb de ram num telemovel destes e’ completamente diferente de 1gb num iphone.
    isto e’ zero em termos de qualidade.

  7. dajosova says:

    Não conhecia mas está muito elegante, fluído e vê-se que tem praticamente tudo o que o iPhone 6S tem… e assim sendo se calhar pelo preço não fico nada mal servido com este pois para mim o mais importante é andar com ele na mão e pousá-lo com classe e exclusividade na mesa do café! 😀

    • Joao Peixoto says:

      quando alguém diz que o mais importante num telémovel ” é andar com ele na mão e pousá-lo com classe e exclusividade na mesa do café! “…o mundo está perdido…..

      • dajosova says:

        João Peixoto, concordo parcialmente. O mundo está perdido mas não tem de ser necessariamente para todos 🙂 Revidou ao meu comentário mas não se preocupe que foi meramente para reinar 😉 Nem sou fã da marca. Aprecio alguns aspectos e já conheço relativamente bem desde a primeira versão mas não ao ponto de comprar nenhum até à data. Espero tê-lo deixado esclarecido que há esperança, ahahha

  8. mygod says:

    É mesmo por isso que algumas pessoas deixam de comer, para ter essa classe e exclusividade. É o status. É a crise…

    • dajosova says:

      Tal como expliquei na resposta ao comentário acima estava a ser irónico porque de facto muitos utilizadores destes objectos topos de gama cingem-se na sua essência a alimentar a própria ambição egocêntrica e materialista. Mais se reparou nos iPhone pela distinção do produto em si como pelo preço elevado mas o mesmo se aplica a outras marcas. Hoje em dia já vejo também vários casos de DMA [doença da moda aguda] com smartphones Samsung. Pois bem, acho que era fácil detetar que o meu comentário estava mal camuflado quando digo sem base nenhuma que o iClone tem praticamente tudo o que o iPhone 6S tem, pois a notícia aqui nem referem muito conteúdo e só alguns aspectos superficiais. Normalmente fico caladinho e nem me dou ao trabalho de ir buscar as pipocas porque as trocas de comentários já são mais do mesmo, salvo honrosas e bem construídas exceções… mas desta vez não resisti 😀 Bom FDS

    • knom says:

      mas o povo portugues sempre foi assim.. mas antes era ter 3 ou 4 telemoveis, agora é ter um iphone e um carro xpto que so acaba de pagar daqui a 20 anos e que ja bateu com ele 5 vezes no minimo……………… a vossa querida aparencia esta acima de tudo

  9. g23423 says:

    bom ao menos este “iphone” da para costumizar como eu quiser 😀

  10. Luisa says:

    Oneplus.net dá 5 a 0 aos aos tops de gama de qualquer marca a metade do preço…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.