Quantcast
PplWare Mobile

iPad mini está mesmo a chegar?! Fotos mostram que sim

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Hugo Cura


  1. keytek says:

    Eu quero um de 8,7″ pode ser?

    Quantos dos 1330 estariam interessados?

    boa pergunta, será que dos 18% que iriam comprar os 14% tambem quereriam esta obra de engenharia?

    Lanço o repto

  2. arkan says:

    nao que seja contra apple, mas eu acho uma tremenda burrice lançar um mini, sem uma camera descente nem com flash.

    a samsung mesmo aqui no Brasil, tem tablets dela com n tamanhos, e versões capadas com isso e aquilo, e eu tenho hoje um galaxy tablet p7500 q me deixava muito com raiva por nao ter a capacidade de ligar, e agora com o ics 4 eu consigo fazer ligaçoes e receber. Mas comprei o galaxy note 10.1 por causa da capacidade dele de ligar tb, e de ter flash, e cartao, mas dentre todas a que mais me intriga e irrita é de ter de transformar meu chip sim em usim para produtos da apple.

    nem toda hora estou no tablet, e ai quando saio tiro o chip e ponho no meu sg3. Mas enfime, quem vai gostar comprar que devera dizer, mas eu não gostarei de gastar pelo menos aqui uma fortuna que calculo entre R$1500 a R$1999 a esse mini produzido pela foxconn de sp/jundiai e etc, para ter uma versao que me permita tirar fotos boas e armazenar em um cartao, e mais ainda, de nao me dar a liberdade q gosto dos meus dispositivos samsung, DLNA, sem precisar de cabos e fios para mostrar na tv, notebooks, celular.

    • Eduardo says:

      Não sei se sabes mas podes usar DLNA com o iPad e iPhone, há aplicações para isso!
      quanto a câmara, não dá para perceber a celeuma. Não só não fazes ideia do que vai ter, como isto não é um aparelho para andar tirar fotos, é tudo menos prático… será sempre só para desenrascar. A não ser claro que sejas defensor de tentar enfiar isto no bolso das calças

    • ZEi says:

      oi??? nao entendi nada….

    • Madiba says:

      Não entendo ainda a febre pelas cameras nos tablets. Como diz uma amigo brasileiro aqui em Jo’Burg… “isso é brega”. Ir a diversos locais turísticos e ver pessoas de iPad ou outra coisa enorme na mão a tirar fotos. O mau gosto chega a todo o lado 🙂

  3. Ricardo Borges says:

    Venham-me falar de acordos ortográficos…

  4. Pinho says:

    Já chegou….. chama-se …Ipod Touch!!!

    Se o fizerem… é um erro!

    • lourenço says:

      sendo assim é melhor eles começarem a cancelar a fabricação!…

      o sr. pinto diz q é um erro!…

      onde é q eu já vi este filme!?…, ipad epic fail!…., =O

      nice try!.

    • Eduardo says:

      se o fizerem abaixo dos 300 dolares vão consolidar a sua posição no mercado por muitos anos.
      Como é quase que o único segmento onde os outros fabricantes conseguem vender em número significativo, com este modelo a Apple consegue “reduzir” a concorrência

  5. Ganondorf says:

    iPad mini… ou iPod XL?

  6. Eduardo says:

    duvido que estas fotos sejam dum modelo verdadeiro do iPad mini.
    segundo alguns os números de identificação são dum iPad da última geração
    http://www.macrumors.com/2012/10/09/ipad-to-be-updated-with-uk-4g-lte-support-ipad-mini-to-be-wi-fi-only/

    mas é possível que seja bastante semelhante aquilo que vai aparecer

  7. fjcpires says:

    só faço uma pergunta… preço????? a realidade é que o ipad é de longe o melhor tablet do mercado, mas para mim dar os 480 euros mais coisa menos coisa, do mesmo não é possivel para o meo orçamento… quando o nexus sair em portugal se sair a 250 euros é algo bastante atractivo que me vai levar a gastar o dinheiro… mas não acredito que o ipad mini seja “barato” ou melhor nexus 7 barato… o que provavelmente vai ser um impedimento, pelo menos para mim….. e sim quem tem o ipad não vai comprar o mini….

  8. Fox says:

    Só gostava de saber porque razão aprovaram comentários com links para outros sites internacionais a comentarem a noticia e a minha participação não foi aprovada quando meti um link de um site Pt, também a falar sobre a possível existência do iPad mini….

    Realmente a dualidade de critérios a funcionar no seu melhor no pplware…

    • Tiago says:

      Oh Fox vai ver se esta a chover lá fora.
      dasss..

      • Fox says:

        Comentários tristes como o teu são aprovados em quanto comentários que podem dar algum valor à discussão da notícia não 😉 é só isso…

        • Vítor M. says:

          Fox, por vezes não faz sentido colocares links que não se enquadram. Principalmente links que estão já repetidos. Já não faltam links para cima.

          Depois as tuas considerações são erradas, até apareces a fazer comentários que não trazem nada de interessante à discussão.

          • Fox says:

            Percebo e respeito a explicação só que quando meti a minha publicação ela esteve pendente para moderação e quando consultei novamente o post a minha contribuição não tinha aparecido mas sim outras contribuições… Mas não faz mal o que interessa é participar construtivamente.

            Cumprimentos

  9. Do que já vi pela internet verifiquei uma personagem que recriou as dimensões do ipad mini conforme o ipad actual, acho que o que se anda a ver na net estão a meter o ecrã muito grande e por norma a apple tem umas margens muito grandes nos ecrãs, se isso acontecer irão perder porque se tiverem um ecrã de boa dimensão no ipad mini e se for retina aí penso que conseguem cativar muita gente

  10. Mario says:

    [b]Por muita boa reputação e “seguidores fiéis” que a Apple tenha, um dispositivo de tamanho intermédio – entre iPhone e iPad – poderá não ser desejado por quem já tenha ambos os dispositivos. Dessa forma o sucesso de um novo produto Apple poderá não ser assim tão certo, pelo menos no patamar e dimensão habituais.[/b]

    Que nada. Se a apple lançar, os iSheeps vão comprar do mesmo jeito. Se ela começar á vender iShi*, os macfags irão comprar também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.