PplWare Mobile

iOS 12 atualizará o ARKit para que dois iPhones vejam o mesmo objeto virtual


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. nkp says:

    qual a utilidade disso? usar 5 minutos pra mostrar aos amigos e depois não ligar nenhuma?

    • sdi says:

      Servir de base de pesquisa para fazer a tecnologia evoluir ou achas que chegamos ao que existe hoje em dia em termos tecnológicos ficando à espera?
      Faz parte da evolução explorar as possibilidades de modo a quebrar barreiras pois às vezes são as ideias estúpidas que fazem o mundo avançar. Dizer que o futuro passa pelo “Mundo Digital” há uns anos era absurdo. Normalmente o consumidor só acha algo útil quando lhe apresentam o produto e explicam as suas aplicações pois até lá são ignorantes.

    • Núrio Alexandre says:

      Imagina isso com uns óculos VR! Pode ter inúmeros usos, mas tem de apostar no mapeamento de objetos! Imagina conseguires mapear a tua sala criando um ambiente 3d meter os óculos VR e transforma-la numa selva ao estilo Jumanji.

    • Monkeyd says:

      Pensa a nível corporativo…empresas…trabalhos de grupo, políticos…infra estruturas…etc.

    • Miguel says:

      Qual a utilidade do teu comentário, mesmo?

    • pia says:

      Como sempre um p* no c* a criticar a deusa Apple.
      Morra de inveja!

  2. Mentecaptor says:

    Semelhante ao que a Google apresentou há dias para ios e android?

  3. Celso R says:

    A Google apresentou a na última IO um sistema semelhante que permite que utilizadores Android e iOS visualizem o mesmo conteúdo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.