PplWare Mobile

Terá a Google desistido do mercado dos tablets?


Daniel Jesus

Curioso desde cedo por tecnologia, procuro aprender e partilhar um pouco mais a cada dia que passa.

Destaques PPLWARE

21 Respostas

  1. Tx2 says:

    Acho que é o contrário, o Chrome OS tem recebido cada vez mais atualizações para melhorar a experiência no modo tablet e a Acer tem o Acer Chromebook Tab 10, pode ser uma indicação de que a Google pode vir a apresentar um Chromebook Pixel tablet no final deste ano

  2. magalhães says:

    As pessoas é que desistiram dos tablets porque agora os telemoveis sao quase do tamanho de um tablet. nao se justifica ter os dois

  3. R says:

    Para quem andar à procura de tablet com Android “puro” e a preços competitivos, fica a dica: Lenovo.

  4. Vasco says:

    Há muitas apps para desenhar que só num tablete de 10″ é que se consegue trabalhar.

  5. Hugo says:

    Boas, Eu tinha um Huawei 8.4pol e vendi pois tive a oportunidade de comprar um Asus chromebook flip C302 com chrome OS e estou maravilhado.
    Cerca de 9/10H de autonomia e csg fazer tudo que faço no portátil windows tirando os jogos “pesados”!
    De resto faço tudo e com um fluidez incrível.
    Pena que não tenha chegado ao nosso mercado. Nos EUA e em UK o mercado dos chromebooks é enorme, principalmente nos meios escolares. Nos EUA então é massivo a adesão a estes equipamentos.
    Lógico que muito se deveu aos valores baixos dos equipamentos no inicio. Actualmente os chromebooks começaram a ter equipamentos mais premiums com ecrãs touch e convertíveis e os preços subiram bastante.
    Mas a qualidade também se paga como em tudo….logicamente.

    • rodrigo says:

      Nos estados unidos nao sei mas no Reino Unido sei que se utiliza muito o ipad ou macbook air nas escolas. Nunca ouvi falar de alguem utilizar um chromebook.

  6. Mentecaptor says:

    Um dos chineses só para navegar na net e ler alguma coisa e chega.

  7. maria vieira a atriz says:

    ou pode ser que nao conseguem competir com os ipads das duas uma

  8. pia says:

    A modinha dos tablets acabou…

  9. acs says:

    Ninguém faz app de jeito, normal. Ao menos para chromeOS será feito à medida.

  10. bom senso says:

    quando surgiram os tablet’s era engraçado e tal, mas como uso o pc fixo ou portátil, o smartphone tendo o mesmo SO que o tablet, hoje em dia ficou o tablet para os pequenos brincarem, e voltei-me para um híbrido com windows 10 que é um 2 em 1 , e o smartphone com android e serve bem, e pelo que vejo muita gente está adoptar a mesma ideia…

  11. Joao Rainha says:

    Pois eu prefiro linux ou equivalente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.