Quantcast
PplWare Mobile

IOL lança serviço VOIP

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. alfa20 says:

    Mais um serviço “inovador” em Portugal…

  2. José Descontente says:

    Seria óptimo e inovador se funcionasse… há 6 dias q fiz 2 carregamentos e até agora ainda nem consegui usar o serviço, aparentemente por falha na versão beta… Ou será passo maior q a perna?

  3. gonzoc says:

    ó Zé experimentasten os outros? O Skype e o Voipbuster? O meu € tem rendido muito neste ultimo….

  4. berna tb descontente says:

    como dixe o jose….. tb fiz um carregamento e ainda nao consegui efectuar nenhuma chamada…. nem para talki’s nem para telefones externos……. gostaria que me respondessem….. com alguma seriedade se fosse possivel….. espero que este serviço nao seja uma brincadeira……..

  5. Vítor M. says:

    berna… caso haja algum problema com o carregamento não te prives de ligar para os serviços da IOL. Não podem deixar de reclamar. Critiquem se o tiverem de fazer, sejam acutilantes mesmo com os operadores que vos atendem, pois se põe um serviço destes a funcionar não pode ser só par “inglês ver”.

  6. berna tb descontente says:

    agradeço a resposta, mas ja esta tudo bem…. e a partir de agora e so bombar…..
    =)

  7. berna tb descontente says:

    n consigo mt bem falar com as pessoas…. tem mtas interferencias
    o k devo fazer??????

  8. rita says:

    tb tive alguns problemas no inicio. a entrega do carregamento demorou bastante. Aqui vai o meu topico

    – A minha ligação é adsl e é bastante rápida. Não verifico qualquer anormalia no serviço IOL Talki para além do:
    – excessivo tempo que um carregamento demora a entrar na conta, (e creio que isto nada tem a ver com o tipo de ligação que uso). Eu esperei 3 dias para que o meu carregamento fosse efectuado. E mesmo depois de enviar um e-mail ao apoio técnico da IOL não obtive qualquer resposta (talvez por ser fim de semana).
    – O outro problema que tenho verificado: entre as 22 e as 23 horas é bastante complicado efectuar o login e realizar chamadas. O programa fica excessivamente lento e muitas vezes nem se consegue efectuar o login.
    – as pessoas com quem me comunico dizem que ouvem um ruido constante, (mas neste ponto creio que o problema é meu).
    – O apoio tecnico tb n é p melhor, normalmente nao respondem a todas as perguntas que enviamos por e mail. E a chamada telefonica para o apoio técnico custa 60 centimos por minuto.

    Tirando estes problemas com que me deparei nao tenho razão de queixa. É um serviço bastante economico e uma inovação em Portugal. Passei a fazer chamadas para a rede fixa e deixei de fazer chamadas para telefones móveis a um preço bastante reduzido. Contudo, creio que tem que se inovar e corrigir as falhas que possam existir

  9. dani says:

    eu fiquei mto satisfeita c o atendimento da iol, especialmente com a simpatia do paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.