Quantcast
PplWare Mobile

Iniciativa humanitária para oferecer “comida digital”. Participe!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. César Teixeira says:

    Boas.

    Agora falta saber quanto das doações chega realmente aos mais necessitados. Quanto irá ganhar a MasterCard com isto?

    Aparte disto, uma grande iniciativa sobre a qual nenhum de nós deverá ficar indiferente.

    Abraço 😉

    • Gonçalo says:

      Acho por bem estas iniciativas …

      Por outro lado continuamos com meios de resolver a fome no mundo e não é feito para termos prateleiras cheias de comida nos supermercados dos países civilizados …

      Pessoalmente vejo uma hipocrisia enorme nisto …

  2. Gonçalo says:

    P.S. uma foto de uma criança a morrer de fome chocava um bocadinho … bem melhor uma foto de pessoas com roupa decente de pele escura a sorrir …

  3. Daniel Bohry says:

    Penso que ao invés de entregar o peixe deveriam ensinar a pescar. De que vale dar o que está pronto? Para sempre terão de dar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.