Quantcast
PplWare Mobile

O Here Maps foi actualizado e já não está em Beta no Android

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Nuno says:

    Boas

    Ainda não dá é para evitar portagens, penso eu…

  2. Blueparty says:

    Quais as vantagens em relação ao google maps? vale a pena?

  3. Hugo says:

    E esta versão já permite a indicação da melhor faixa de rodagem?

  4. Valter says:

    Qual versão do Android é necessária para instalar?, pois no meu Galaxy Tab S 8.4 com a versão 4.4.2 diz não ser compatível, estranho que tenho a versão Beta que instalei pela Play Store.

  5. João Santos says:

    Espero que eles tenham conseguido mesmo corrigir o problema que dava em instalar os mapas num cartão SD. Tenho um Huawei Ascend P7, com um Cartão de 64 GB Nível 10 (já a contar que queria fazer download dos mapas de vários países), e bastava pôr a opção que queria começar a armazenar os mapas no cartão SD que a aplicação deixava de funcionar permanentemente. Lá tinha eu que desinstalar e voltar a instalar a app para começar tudo de novo.

  6. Benchmark do iPhone 6 says:

    Por falar em carros, o que faz na Apple Johann Jungwirth, ex-CEO da Mercedes-Benz Research & Development North America, Inc.? E mais uma série de ex-engenheiros da Tesla?

    Têm duas hipóteses: a Apple está a desenvolver um automóvel eléctrico, ou um carro sem condutor (ou um carro eléctrico sem condutor).

    https://www.linkedin.com/pub/johann-jungwirth/4/a87/b75

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.