PplWare Mobile

HeartScore – Calcule o seu risco cardiovascular

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. José Gaspar says:

    Quando morrer vou deitado. Que se lixe.

  2. Miguel Luís says:

    Concordo, cada um é livre de dar a sua opinião, e de maneira alguma ele estava a incitar ninguém a seguir o mesmo exemplo…

    Eu quando morrer, vou morrer seja lá como for, que se lixe também, a vida é para se viver enquanto estamos vivos, depois, acabou.

  3. Voz da Razão says:

    Claro, grande opinião a dele… O pplware apresenta-nos um software para cuidarmos da nossa saúde, e ele diz, basicamente, “não interessa isso, quando morrer, morri”.
    A sério, desisto de comentar aqui pplware. Um site tão bom, com uma população de leitores tão ignóbeis… Até um dia. Espero sinceramente que as pessoas que aqui vierem, se não têm nada de construtivo para dizer, não digam. Não façam ali como o José Gaspar.

    As melhoras pplware.

    • Era uma vez says:

      Se a opinião dele é grande ou não cabe a cada um avaliar.

      Ignóbil é chamar aos outros ignóbeis só porque não partilham da nossa opinião.

      Parece-me que em vez de A voz da Razão tu queres ser A Única Voz…

      Xau

    • JPedrosa says:

      Ora viva,
      compreendo a tua opinião e respeito.

      Mas o serviço que é o pplware não pode sair prejudicado com isso e perder a tua contribuição caso seja útil.

      Ignora os comentários absurdos e comenta quando for útil. só assim de uma forma geral a coisa “melhora”.

      On topic,
      lá vou eu á procura das últimas analises para meter no programa e ver isto melhor.

    • Vítor M. says:

      De razão essa voz tem pouco. Então o homem expressou uma opinião, é livre de o fazer e por isso não comentas mais? E a culpa da opinião do José Gaspar ser contraria à tua faz de nós culpados?

      Há cada um!!!

    • kekes says:

      Quem nao sabe rir da morte, não o pode fazer da vida…

      Parem de ser mesquinhos, apartir do momento que nascemos caminhamos mais para lá que para cá, se nao queremos problemas temos que fazer por isso, até lá viver da melhor maneira possivel, rindo em vida, que em morto não dá muito jeito, ou são daqueles que querem levar o pé de meia para pagarem ao barqueiro para irem num iate 😉

      Acho que a forma como encaramos a morte e uma amostra de como crescemos tambem… as vezes vale a pena ver as pessoas mais velhas e vermos como elas encaram a vida, e o mais além, e existem certas palavras que vou ouvindo desses sabios da vida que me fazem pensar e moldar as minhas ideias.

      Mas prontos se não nos agrada algo, para quê fazer caso? As vezes viver não custa, custa é saber.

  4. aver says:

    Ora aí é que está. De morrer não tenho medo, embora não tenha pressa. Agora de me dar “a travadinha” (AVC,etc) já não digo o mesmo.

  5. Seemog says:

    Estive a ler os comentários e queria deixar um aviso:

    O problema não é morrer.
    O problema é o como se morre e mais importante que isso, o tempo que se leva a morrer – vulgarmente conhecido por Agonia.

    Pensem nisso, e controlem lá o risco cardiovascular, como, e muito bem, o pplware, aqui sugeriu.

    • Vítor M. says:

      Concordo em género e número.

      Vá. esta semana caminhadas, ginásio piscina e reduzir se não mesmo deixar definitivamente de fumar.

      Claro que o desafio é só para os preparados a vencer.

      • kekes says:

        Ora ai está, as vezes no é perciso fazer exercico, por exemplo, uma alimentação cuidada, vida libre de vicios, facilita muito a nossa vida e futura saude.

        São pequenas coisas que fazem o nosso amanhã, e como se costuma dizer “eu nao tenho medo dos mortos, eu tenho é medo dos vivos”, neste caso, eu nao tenho medo da morte, eu tenho medo e da vida que terei até lá…

  6. CarlosMC says:

    Será que fui eu o único a entendê-lo como um comentário cómico/irónico (independentemente da intenção)? A mim, fez-me rir…

    Vocês são todos uns stressados com a tensão alta.

    • diogoj95 says:

      que é que queres? há pessoas que não conhecem a palavra “piada”/”humor”… 😉
      e que “razão” nem sempre a têm… 8(

      • Gonçalo says:

        Eh pá, eu não vi grande piada naquele comentário, mas pronto… Querem um tópico para aparvalhar? Esperem pelo “E porque hoje é sexta…”. 😉

        • CarlosMC says:

          É cretino, claro, mas nem todos podem ser estupidamente cómicos; alguns, só comicamente estúpidos…
          Não era, era caso para tanto; de um comentário em dezenas, passou a ser quase o assunto do artigo.

  7. CDBG says:

    isto é tudo tão incerto… de um momento para o outro lá vamos nós. Mesmo que estejamos na maior… veja-se o malogrado António “lobo” Sérgio.

  8. delaorden says:

    Normal o comentario, nada demais. A morte assusta a alguns e quando alguem se lixa pra ela pode parecer ofensivo. E o rapaz tem até um nome de fantasma…Gasparzinho. Pois que assim seja. E em falar de pressão alta, nós que passamos altas horas diante do pc somos candidatos de alto risco. E quando a hora chegar que me pegue com a mão na tecla…

  9. Tiago Costa says:

    Realmente deram demasiada importância ao comentário do José Gaspar. Eu li os comentários todos, à espera de ler mais algo sobre o HearthScore, desde opiniões a relatos e conselhos, e apenas li críticas ao primeiro comentário.
    Infelizmente eu próprio caí na armadilha de adicionar mais um comentário ao ‘maldito’ tema, mas apenas tenho o propósito de tentar sensibilizar o pessoal para as coisas que realmente interessam. Além disso, nada posso dizer pois como faz algum tempo que não faço análises, ainda não me inscrevi no site para tentar saber mais opiniões sobre a minha saúde.
    Voltando ao José Gaspar, também não ri da graça, mas não vale a pena metê-lo com medo de sair à rua, né?
    Finalmente, parabéns pelo artigo, apenas mais um com a qualidade e interesse que fazem do Pplware um dos meus sites preferidos.

    • Vítor M. says:

      Sim concordo contigo, falou-se demais do que não teve nem deve ter o foco principal do post.

      Mas saltou outro tema para a conversa. Meio escondido, meio enevoado, camuflado com a discordância às palavras do José…. a morte e o medo da morte.

      Acho que se tentou desviar o foco do pensamento para a critica para não se falar na agonia, na morte…

      É uma forma de afastar a ideia da nossa menta. 😀

  10. UKN says:

    Ontopic:

    Acaba por ser um modo para alertar os mais preocupados e os obesssivos. Aos despreocupados … pode ser que chame à atenção

    Offtopic:
    Há pessoal por aí com muita falta de humor … ou sou eu que sou maluco 😛

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.