Quantcast
PplWare Mobile

Hackers “pertencentes” ao Estado Islâmico atacam EUA

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. ZéCarlos says:

    Agora quero ver quais são os mais fortes, se os hackers ISIS se os restantes, parece-me vergonhoso que o resto da comunidade Hacker não seja capaz de eliminar de vez os auto-proclamados do ISIS.
    São e sempre serão gente fraca de mente, valem-se de ensinamentos seculares, para serem superiores aos outros seres, não conseguem admitir que a fraqueza e a hipocrisia os distingue dos demais. Ataquem esses seres inferiores….abaixo os terroristas…

  2. fokogrilo says:

    Aproxima-se a primeira wwww (World Wide Web War)? 😀

  3. Pedro H. says:

    Porque razão o ISIS está a atacar as contas militares dos EUA, quando os Anon provavelmente são provenientes de um pouco de todo o Mundo?

    Das duas uma, ou são os “EUA” a provocarem-se a eles próprios para terem mais uma guerrinha justificada ou então é malta que se calhar não pertence realmente ao ISIS.

    O que creio que este artigo refere, se calhar, é propaganda ou então provocação. Se for provocação, infelizmente terei de começar a ler artigos sobre como os Estados Unidos são “grandes e justos defensores da liberdade” ( assange, snowden, cof cof cof ) e que derrotaram mais um inimigo terrorista ( e ganharam mais uns poços de petróleo ) …

    Enfim… Aparentemente, depois de tantas guerras e derramento de sangue, não aprendemos nada… Que venha uma 3ª e 4ª Guerra Mundial para ver se deixamos de vez as armas de fogo…

  4. cartoon says:

    o site do n++ tambem foi ao ar

  5. El Lentinho says:

    Porque razão o twitter aceita contas desta gente??

    • Pedro says:

      Porque dá dinheiro.

      O problema deste mundo é que as empresas/pessoas passaram a viver em função do dinheiro. Se lhes dá dinheiro está tudo bem. É aquela expressão: “Matem-se, esfolem-se mas não me toquem” ou neste caso “… mas paguem-me”.

      • Anarca says:

        Dinheiro mau. Censura bom! Gotcha.

        Se até comunas têm direito a uma voz depois de todos os milhões mortos, porque não estes atrasados mentais?

        Não nos rebaixemos ao nível deles. Liberdade!

  6. Yordanov says:

    Começa-se a guerra virtual mundial…

  7. 1235fsd1 says:

    Não percebo como pessoas com acesso a informação no mundo, e que assumo que tenham 2 dedos de testa se deixam influenciar por causas do medievais como religião XD

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.