Quantcast
PplWare Mobile

Hackers lançam falsa actualização do Messenger

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Ricardo says:

    Até agora não recebi nada, e também não ia instalar nada…
    Thanks pela info!

  2. Ainda bem que temos o Pplware!!!
    Já agora: os programas de defesa do computador (anti-vírus, anti-spyware, p.ex.) não detectam esse troiano?

  3. leitor assíduo says:

    Estes tipos têm cada ideia….só mesmo de crackers…

  4. O Silva says:

    ainda bem que não uso Messenger….

  5. maurycio says:

    😀 sempre a inventar
    Não sei já onde li, onde falavam que os virus do futuro vão ser usados através dos mensageiros instantâneos. E é uma realidade cada vez mais sentida.
    Como não uso M$ Messenger, estas mensagens passam-me sempre ao lado. Agora para que só usa M$ Messenger… muito cuidadinho 😉

  6. Nuno José says:

    Mas quem é que ainda cai nestas esparrelas????

  7. maurycio says:

    @Nuno José
    Muita gente… acredita! 😀

  8. OFF-TOPIC

    Só um “apartezinho” 😉 :

    Não concordo que se digam coisas como: “Assim que o utilizador clica no link falso o computador é infectado com um vírus Trojan.” pois isso contribui para aqueles emails do género “não abras o email com o assunto ABC porque mal o abres apaga-te tudo do computador” e consequentemente que as pessoas acreditem nisso. Isso não existe. Só após instalarem (entenda-se que clicam sim no link, e EXECUTAM o programa) é que o vírus/spyware/malware, etc. pode fazer algum mal (e não apaga o disco todo… pode é apagar ficheiros/documentos importantes).

    Espero que considerem a minha crítica construtiva, porque senão estão a contribuir com alguma “desinformação” informática 😉

    Quanto a essas coisas, tenho dito: Linux 😉

    Abraço

  9. LuXyUz says:

    Usem as opções dos vossos emails como deve ser

    eu tenho a minha lista de bloqueados cada vez a crescer mais

    e garanto-vos que depois de bloquearem aqueles @****.br nunca mais são incomodados com porcarias

    era habitual aparecerem mails para eu confirmar compras ou reembolsos…e por incrível que pareça o link dava para um ficheiro .exe

    ahahahahah

  10. Davish says:

    Linux é que é bom… pq? Pq há menos virus para ele, nada mais.

    Msn não tem nada de mal, pelo contrário. É a falta de informação ou descuido do utilizador que acaba por levar a melhor quanto aos virus.

  11. @Davish

    Esse comentário sobre o Linux revela que não experimentaste Linux ou tiveste uma muito má experiência… de qualquer das maneiras, é mentira que seja melhor apenas pelo facto de não existirem vírus para ele ( http://www.cic.unb.br/docentes/pedro/trabs/virus_no_linux.html ), é melhor por muitas outras razões, já enumeradas tantas outras vezes aqui pelo Pplware, não me vou repetir.

  12. omgwtfbbq says:

    Se bem me lembro as actualizações ao MSN são feitas com o próprio MSN e não por mail… E se bem me lembro a microsoft não costuma mandar mails nenhuns… Mas pondo isto de parte… Acho eu que tinha de passar centenas de avisos do meu antivirus para executar dita actualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.