PplWare Mobile

Um Hacker dos bons que só quer proteger quem está vulnerável


Autor: Maria Inês Coelho


  1. DrFrankenDerpen says:

    Robin Hood dos tempos modernos?

  2. Não Interessa says:

    Resolve-lhes os problemas e ainda se queixam? Santa paciencia…

  3. Security says:

    Interessante era verem estas pessoas serem contratadas e bem pagas pelo conhecimento que têm. Se fosse dono de uma empresa de routers, era mais uma das muitas pessoas que queria ter na empresa.

    • nop90 says:

      Nem todos pensam assim infelizmente. O mais certo é ainda vir a ter problemas por ter acedido de forma “ilegal”.
      Além disso, um gajo destes, cá em Portugal, ficava num estágio xpto a receber o mínimo, depressa ia para outro país. Não recebemos o devido valor.

      • PeFerreira98 says:

        Enquanto houver pessoas a querer trabalhar para aquecer, as empresas não dão o que devem porque existe sempre alguém que está disposto a fazer o mesmo por menos.

  4. Williams says:

    Como faço pra saber se meu router está afetado?

  5. Alyton Sotero says:

    Sempre que vou a uma lan em que o PC que alugo tem um facebook aberto eu informo a alguns associados a conta da pessoa que ele deixou aberto seu facebook e estou fechando e pedindo para dizer a ele mudar a senha, o que sempre ganho é … “sai dai seu babaca”, é da natureza de alguns humanos mesmo. Ser mal agradecido! Eu estou ajudando e informando, o que é bem diferente de roubando as ocultas! E a pessoa não ver isso.

  6. SemNexus says:

    Router NOS são cancro… O router dá-nos o WPS PIN easy…. Entra-se em qualquer rede NOS mesmo que mude a pass…. Viva o Reaver…

  7. Dr. Cosme says:

    Da próxima vez fico calado e não corrijo as vulnerabilidades. è o que dá querer ajudar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.