PplWare Mobile

Governo dos Estados Unidos apanhado a piratear software

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. joao manuel moutinho says:

    E nós é que somos os piratas. XD

  2. Ricardo says:

    Ainda fazem questao de querer julgar o fundador do kickass em solo americano xD

  3. Cágono says:

    O mesmo se passa por terras lusas… a própria autoridade está proibida de fiscalizar grande parte dos organismos públicos pelo mesmo motivo!

    • Pérolas says:

      E somos todos “iguais”, o que seria se não fossemos… LOL

    • Alvega says:

      Eu há muito que suspeitava do que afirmaste, ou seja o Estado impede a fizcalisaçao a si próprio e com argumentos falacioso calculo.
      Alias eu já trabalhei numa Camara municipal deste pais onde software pirata é quase todo ele, isso fazia-me alguma confusão….mas agora percebi.

  4. lelo says:

    E andam eles a processar pequenos consumidores. ….

  5. JM says:

    Faz o que te digo mas não faças o que faço :p

  6. J.C.Lopes says:

    É a crise.

  7. Miguel Sousa says:

    Agora há é outro problema… quer dizer que o software tem um tracking system que não terá sido notificado aos americanos. O que também viola os acordos realizados para a sua utilização.

    • ruca says:

      não esse não é um problema. o problema é o contrato ser feito e assinado para 38 computadores e foi instalado indevidamente em mais de 500 mil equipamentos através da modificação ilegal do software, ultrapassando as barreiras de control de licenças do software. ou seja, há outro problema sim, a violação do sistema de control de licença do software que basicamente é o que todos os cracks para software (jogos, aplicações, etc) fazem.

    • MAFF says:

      Onde é que está a dizer que não foram notificados? Muito provavelmente por terem sido notificados é que o alteraram para não serem apanhados a espalhar o software.

    • rand says:

      “… que não terá sido notificado aos americanos.” Pelo contrário e por isso mesmo é que eles o alteraram para não ter que comprar mais licenças.

  8. Podes crer says:

    E será que alguém fica surpreendido com isto? Eles fazem isto e muito pior. E não são o único governo a faze lo. Poucos devem ser os que não o fazem

    • Pérolas says:

      Poderiam fazer um software open source, pois, têm recursos ilimitados e isso importa e é determinante. É a diferença entre lobos e cordeiros… O lado bom da questão é que têm recursos para pagar a indemnização 🙂

  9. Nome says:

    “Do I as say, not as I do.” – USA

  10. yaclicka says:

    1. 義 Gi – Justiça, Retidão e Honestidade
    2. 勇 Yuu – Coragem, Bravura
    3. 仁 Jin – Compaixão, Benevolência
    4. 礼 Rei – Respeito, Cortesia
    5. 诚 Makoto – Honestidade, Sinceridade
    6. 名誉 Meiyo – Honra, Glória
    7. 忠 Chuu – Dever e Lealdade

    “Caminho do Guerreiro”, é um código de conduta e um modo de vida para todos aqueles que se consideram um Samurai ou seja o mesmo conceito que o cavalheirismo.
    Precipícios não comuns a todos………..

  11. Caracol says:

    …apenas uma prática comum do estado mais terrorista do planeta…

  12. Caracol says:

    Não compreendo o espanto…afinal estamos a falar de uma instituição e de um país que são o paradigma da hipocrisia…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.