PplWare Mobile

Google prepara-se para comprar a Meebo

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. João Reis says:

    Já usei, mas a partir do momento que deixe de usar o MSN, desinstalei, era apenas para isso que usava.

    Não sei porque vão adquirir algo como isto, não vejo que seja algo importante.

    Veremos se vai para a frente este negócio, tenho as minhas dúvidas.

  2. ElectroescadaS says:

    Gosto muito deste Meebo na medida em que me avisa dos novos emails que vou recebendo nas minhas caixas de correio que possuo…

  3. Kushinadaime says:

    O serviço que passar a suportar nativamente os outros protocolos de “messengers” primeiro ganha a minha preferência…
    Já deixei na página dos comentários da google, yahoo e msn sugestão para que se tornem multi-protocolos, já há muito tempo.

  4. Tiago Correia says:

    A Google comprar a Meebo seria uma mais valia, óbvio que se trata de um rumor e não podemos confiar muito nisso, sugiro que mudem o título do artigo com [Rumor] antes, quando entrei na Notícia pensei que fosse mesmo verdade até ler.

    Bom trabalho 🙂

  5. pikax says:

    Possivelmente mais um futuro passo para o dominio global do Google 😛

  6. ElectroescadaS says:

    A coisa já aconteceu e muitos dos serviços Meebo já foram descontinuados no dia 12 deste mês. Só espero que o Meebo Notifier ainda funcione (embora o site do Meebo não refira nada sobre o Notifier)…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.